segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sporting goleia Naval por 4-1 num triunfo esforçado

Liedson deu Show em Alvalade frente à Naval

Um pedido desculpas ao pessoal do Sporting e outros pelo facto de apenas 24 horas depois, terem aqui a crónica ao jogo.

Objectivamente, não foi uma vitória fácil do Sporting sobre a Naval como os números indicam (4-1). Os figueirenses deram uma excelente réplica no novo tapete verde de Alvalade e dignificaram muito o jogo, especialmente para quem teve oportunidade de seguir.

O problema da Naval é que os leões têm um senhor chamado Liedson que faz estragos e ontem deu show. Fica o registo para o segundo golo, um trabalho magnifico do levezinho sobre a defesa navalista, finalizando com um golaço ao ângulo de Taborda.

Antes do golo do 33, a Naval tinha disposto de duas excelentes oportunidades para a reviravolta. Não marcaram e depois veio o golo do avançado e ainda a expulsão de Taborda a cometer falta sobre o mesmo. Reduzidos a 10 elementos, acreditava-se que Paulo Bento apostasse num jogador de ataque, mas não! Bento colocou Gladstone e o Sporting encontrou a fórmula mágica para partir para a goleada.

Com este triunfo, os leões colocam-se a 1 ponto do Benfica e a 7 do líder FC Porto. Segue-se agora um decisivo jogo na 4º feira frente à Roma para a Champions League.

Vídeo

Sporting 4-1 Naval
Moutinho 10'
Diego 28'
Liedson 62'
Vukcevic 85'
Gladstone 94'



Vem fazer parte da equipa do Desportugal (saber mais neste link)


Foto: Reuters

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas