quinta-feira, 5 de julho de 2007

Vem fazer parte do Blogue Desportugal !

Junta-te ao Desportugal

Como deve ser do conhecimento geral, o Desportugal é totalmente feito por mim (Gonçalo), desde textos, fotos e vídeos. Durante o último ano apostei além da Liga Portuguesa e dos grandes torneios europeus e internacionais, nas principais Ligas Europeias, onde não faltou semanalmente "posts" sobre as jornadas de Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França .

Isto acaba por ser muita "fruta" para uma pessoa só , e a minha ideia é encontrar através de quem me visita, pessoas que gostem de Desporto e queiram participar activamente neste projecto. Portanto quero endereçar o convite a todos aqueles que tenham o "bichinho" da escrita, oportunidade de terem aqui o vosso espaço.

O Desportugal é fundamentalmente um espaço de informação desportiva, complementado com textos, resultados, fotos e vídeos . Acho que falta um espaço editorial e aqui vocês, idependentemente do vosso clube, poderiam ser uma mais valia . Semanalmente ou quando o desejassem poderiam fazer uma crónica ou mesmo elaborar o "post" da jornada do vosso clube ou de uma maneira geral escreverem sobre o fim-de-semana desportivo . Como quisessem...

Também gostaria de encontrar alguém que se interesse sobre outras modalidades (Andebol , Basquetebol , Futsal , etc...) para não ser só Futebol e porque não uma sugestão (Filme, Concerto) para o fim-de-semana .

Mais um desejo e este endereçado aos "amigos" brasileiros que costumam visitar o blogue. Gostava que o Campeonato do Brasil (Brasileirão) tivesse aqui o seu espaço, tal como faço para as Ligas Europeias , mas para isso contava com a vossa partipação . Seria também interessante saber quais os jogadores que mais se estão destacando no vosso país .

Quem estiver interessado é só enviar-me um email para a caixa de correio que está no lado direito do blogue (cima) .

Obrigado e espero que aceitem o desafio !
Abraços

Nuno Gonçalo
Desportugal

Página Inicial

5 comentários:

  1. Força com isso . Se tivesse tempo livre, candidatava-me concerteza .

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sou fã do hoquei em patins, e verifico que neste blog que admiro não é muito referenciado, se pretenderem seria um previlégio fazer parte da vossa equipa e fazer post's sobre o hoquei nacional. aguardo resposta.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Viva Diogo Seven!

    Envia o que escreves-te para desportugal@gmail.com para pudermos ter o teu contacto e enviarmos-te o convite para acederes ao editor do blog.

    Ou então, mais fácil, do lado direito tem um cx de correio (mesma q dei em cima) para nos contactarmos.

    Abraço

    Nuno Gonçalo
    Desportugal

    ResponderEliminar
  4. Saudações Nuno já enviei para o vosso mail, a minha identificação ;)

    aguardo resposta

    abraço

    Diogo

    ResponderEliminar
  5. Como posso me tornar numa cheeleader ?

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas