quinta-feira, 4 de março de 2010

FC Pipeline da Maforga: Abriu as suas oficinas semana finda

O FC Pipeline da Maforga, representante do distrito de Gondola, no Campeonato Provincial de Futebol, da província de Manica, foi a terceira formação que vai disputar esta prova a abrir as suas oficinas na passada segunda-feira.
As primeiras foram o Desportivo de Manica e Leões de Vumba, ambas da cidade de Manica.

Julião Mabunda, Presidente da colectividade, orientou a respectiva cerimónia de apresentação dos jogadores, que depois se reuniu com a direcção do FC Pipeline da Maforga de Gondola, tendo garantido que tudo está aposto para o arranque da época desta turma.

Mabunda, disse que o plantel da equipa principal da Pipeline, será constituído por 23 jogadores e as secções de treino que iniciaram segunda-feira, decorrem no campo principal que recentemente beneficiou-se de melhoramento da relva.

Aquele dirigente, disse que a equipa técnica da época passada liderado por Alfredo Cherif, irá manter para atingir os objectivos do clube que passa por conquistar o provincial, que dá direito ao pul de apuramento para o Moçambola de 2011.

Apesar dos grandes adversários que terá pela frente, como é o caso do Desportivo de Manica, que a muito luta por um lugar no Moçambola, Julião Mabunda, acrescentou que a Pipeline vai trabalhar com afinco para ter uma boa prestação no referido campeonato.

Segundo Mabunda, em breve irá arrancar com outras obras de reabilitação de grande vulto, que passa pelo melhoramento dos balneários e do tecto da banca central, que estão num estado avançado de degradação.

Texto: Michael Cesar (correspondente e colaborador do Desportugal em Moçambique)
Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas