quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Qualificação para CAN e Mundial de 2010: Jogo com a Nigéria será dia 11em Abuja


O Jogo entre a Nigéria e os “Mambas” inserido na quinta jornada do Grupo B de apuramento para o CAN e Mundial de 2010 realiza-se a 11 de Outubro, pelas 17.00 horas locais, e não a 10 como inicialmente tinha sido anunciado.Os “Mambas”, segundo o plano do técnico nacional, vão cumprir um estágio em Acra, a partir do dia 5, devendo deixar a capital do Gana no dia 9, de modo a realizarem em Abuja dois treinos, um dos quais de adaptação ao terreno de jogos no dia 10.

Os jogadores que actuam no Moçambola e os que jogam na vizinha África do Sul juntar-se-ão em Joanesburgo na noite do dia 4, donde seguirão para Acra, enquanto os restantes irão directamente para o Gana de modo que todos estejam à disposição da equipa técnica até ao final do dia 5.Os dispensados em Acra iniciarão viagem de regresso a Maputo no dia em que os escolhidos por Mart Nooij seguirão para Abuja, portanto no dia 9.

Abdulá Em Acra e Abuja

Abdul Abdulá, do Gabinete Técnico da FMF, segue viagem esta semana para Acra, Gana, e posteriormente para Abuja, Nigéria, com a missão de “preparar o terreno”.
Tal como aconteceu nas deslocações anteriores dos “Mambas”, Abdulá deverá inteirar-se de questões logísticas, uma vez que a equipa técnica pretende que os jogadores estejam em locais sossegados de modo a evitar eventuais transtornos no seu trabalho.

Sorteio da Cosafa É Hoje

Entretanto, realiza-se esta noite, pelas 19.00 horas, em Harare, no Zimbabwe, o sorteio do Torneio COSAFA. Moçambique far-se-á representar no acto pelo vogal para a área das selecções nacionais, Pinto Barros. De salientar que o torneio vai decorrer de 24 de Outubro a 1 de Novembro.

Add to Technorati Favorites

Texto: Michael Cesar (correspondente e colaborador do Desportugal em Moçambique)


Página Inicial

1 comentário:

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas