sexta-feira, 5 de junho de 2009

O dia C

Cada vez mais intermitente (prevejo que esta situação se prolongará até meio de Julho) avanço com ais um dia C.


O meu primeiro destaque vai para a brava iniciativa que hoje começa por estas terras que me têm albergado nos últimos anos que é o Metal GDL .


Sendo esta a sua 4ª edição, contará com Legion of the Damned como cabeça de cartaz. São 2 dias numa planície alentejana bem perto do mar e da praia (se bem que o tempo que tem feito...). Mas apareçam e vejam/oiçam o que vale a pena, mas sintam sobretudo o ambiente único que invade esta pequena vila nestes dois dias de Junho.


Já a nível do teatro, toda a minha pena vai para a impossibilidade de ir ao Porto assistir à encenação da adaptação para português de Traições do recentemente falecido Harold Pinter. O Teatro do Bolhão teve a coragem suficiente para levar à cena o prémio Nobel britânico, estando em cena até ao próximo dia 14 de Junho.


Já pela parte que me toca, aproveito para anunciar que para a próxima semana não haverá Dia C, pois irei estar no Maratón de los Cuentos em Guadalajara, Madrid. Caso queiram aparecer, os vôos para Madrid estão ao preço da chuva e a dormida por lá consegue ser gratuita. A mim toca-me dia 13 pelas 16h45.


Se preferirem ler, aconselho vivamente o Tigre Branco de Aravind Adiga. Mas o prazer imenso que tenho tido não me permite muitas mais conisderações frias e calculistas.
Apareçam (por Madrid ou Grândola)!


Bom fim de semana e até já!!


Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas