sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O dia C

Começo por pedir desculpa a todos os leitores deste blogue e em especial ao Nuno Gonçalo pelo facto de me ter alheado na semana passada, mas andei pelas terras andarilhas de Beja a beber um pouco de inspiração laboral.

Foram três dias excelentes, com imensos contactos e bem capazes de fazer despertar em nós o desejo de viver com mais alegria.

Mas enfim, não é esta a razão que me leva a ocupar estas linhas.

Os Irmãos Coen estrearam ontem o seu mais recente filme que promete apenas ser tão bom quanto todos os outros. Com um elenco de luxo, Destruir depois de Ler tem tudo para vingar nas nossas salas (ou não). Pelo menos tem tudo para vingar na minha cabeça e já não é nada mau. Para mim, subentenda-se.

No que à música diz respeito, Os Pontos Negros editaram (finalmente!!!) o seu primeiro álbum depois de um EP e uma participação nos novos talentos da FNAC. Estava a ver que não será, porventura, o melhor comentário que poderei fazer.

Queria ainda destacar o regresso da Premiere, a única revista portuguesa exclusivamente sobre cinema que manterá o seu formato original, embora com uma vertente muito mais caseira, como explicou o seu novo director.
























Vamos lá ver se ela não volta a desaparecer tão cedo.

Um grande abraço a todos os leitores e sobretudo aos adeptos benfiquistas que devem estar tanto ou mais felizes do que eu hoje.


Página Inicial

2 comentários:

  1. Boas Magnus. Não tens que pedir desculpa. eu e todos aqueles que gostam do Dia C é que têm que agradecer a tua presença semanal.

    Abraço e bom fim-de-semana.

    Já agora se quiseres aparecer pelo Montijo esta noite, para a abertura de uma Discoteca de uma amiga minha, estás a vontade. chama-se La Movida (franchising), no antigo Alcunhas! Vamos tomar uns copos à grande!

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que li o teu convite. Lamento imenso não ter podido estar presente, mas com certeza que não faltarão novas oportunidades.
    Abraço

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas