sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Dia C

Eis que mais um Dia C surge no dia em que, como ouvi na televisão: "começa a maior festa do país, a mais cultural, a mais política, a mais festa".
Mas não se preocupem que ainda não será agora que me irei revelar politicamente, até porque não terá grande lógica neste espaço. Tudo isto para vos dizer que há um grupo de que gosto bastante que irá lá estar e que, caso vão, não percam a oportunidade de os ver pelas 23h45 no palco Santarém. Falo-vos dos e da Festa Avante na mais famosa Atalaia do país.



Mudando só mais ou menos de rumo, aproveito para vos dizer que não valerá, porventura, comprar o mais recente trabalho dos britânicos Bloc Party. Digo-vos isto de coração, pois acho que os reefs já estão batidos e perderam aquela energia que tanto nos electrizou nos dois primeiros álbuns.



Se decidirem mesmo vir à Margem Sul, aconselho um pulinho a Sines para provarem as iguarias sem par do Migas, onde a empada de coelho é capaz de fazer sonhar o mais reticente apreciador de culinária.


E como não poderia deixar de ser, aqui fica a dica literária antes de me despedir até à próxima semana: Coetzee e o seu Homem Lento são fascinantes como só o Nobel de 2003 consegue ser. Experimentem, até porque o tempo parece convidar a programas mais interiores.


Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas