quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Dia C

Uma vez que amanhã por esta hora já me encontrarei a caminho de Sagres para ir assistir ao Super Bock Surf Fest, resolvi antecipar este espaço semanal que, caso ainda não tenham reparado, chama-se O Dia C.

Não faço ideia porque tem este nome de Deus, mas também não irei usurpar estas preciosas linhas para o questionar.
Embora o Super Bock em Sagres (já viram a quantidade de engraçados trocadilhos que se podem fazer?) tenha começado enquanto festival exclusivamente dedicado ao reggae, este ano isso já não se confirma.


Que o diga o facto de ir lá um dos meus favoritos de todo o sempre: o senhor Emir Kusturica.


E que beber lá?


Claro está que a bebida oficial já está oficialmente definida e terá que ser consumida com a moderação necessária (seja ela qual for, ou cada qual logo define a sua), pois, porra, a nossa cerveja é boa!


E por falar em cerveja, o verão costuma-me rimar igualmente com rosé e por isso não consigo deixar de fazer referência ao Rosé da Peceguina que continua a despertar em mim paixões imensas e momentos de frescura incomparáveis.


Já agora, aconselho qualquer uma das praias do Sudoeste Alentejano e caso me encontrem por lá, quero que saibam que são sempre bem vindos a pagarem-me uma imperial por entre um delicioso pitéu da nossa costa.


Bom fim de semana!

Página Inicial

2 comentários:

  1. Ai está um festival que tem tudo para dar certo. Um local espectacular, cartaz feliz e sempre possível bater umas ondas!

    Bom fim-de-semana amigo!

    ResponderEliminar
  2. estive lá foi alta-mente.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas