Mais uma sexta feira, mais um dia C.
Quase tão certo como a Azóia ir receber no próximo sábado e domingo um dos mais ambiciosos projectos do teatro nacional. A mão, e não só, da São José Lapa leva ao "palco" de um espaço rural um autor extremamente urbano: Tchekov. Se meperguntam se vale apena, acho que sim. Se vou, duvido. O facto de ter pago agora o meu primeiro trimestre de IVA faz-me pensar seriamente em todos os passos que dou.
Mas acho que isso não meimpedirá de ir a Porto Covo ou aSines no decorrer deste fim de semana e da próxima semana, a fim de presenciar mais uma Festival de Músicas do Mundo, que sempre é uma experiência impressionanter que em muito transcede os concertos. Se nunca foram, vão. Os que já foram sabem bem do que vos escrevo.
Tenho algumas preferências e expectativas que logo confirmarei se valeu a pena.
Quanto ao pessoal do norte, destaco uma preciosa ida a Espinho para ouvir, já na próxima 3ª o meu trio de jazz favorito na actualidade: o Brad Mehldau Trio que lançou recentemente um fantástico álbum ao vivo. Claro está que vê-los em carne e osso será bem melhor.
Seguindo ainda a onda concerteira, destaco Caetano Veloso em Aveiro (será ofim do mundo?) e os Kings of Convenience na cidadela em Cascais.
Claro está que com o calor infernal que se tem vindo a sentir convida a um mergulhinho numa praia bem próxima. Não hesitem a fim de entrarem na onda musical (ai que belo trocadilho para acabar este dia C!!)
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas