sexta-feira, 11 de julho de 2008

O dia C



Eis que passadas diversas semanas em que me ausentei destas lides por motivos vários, cá regresso com mais um glorioso e formidável Dia C.


Depois de ter andado por helénicas terras eis-me de volta ao nosso tão amado país mesmo a tempo de acompanhar de bem perto toda a polémica em que o nosso futebol tem andado.


Mas enfim, as minhas recomendações deste fim de semana debruçam-se mesmo sobre outros futebóis.


A belíssima Carla Bruni prepara-se para voltar a invadir o nosso mercado com mais um álbum capaz de nos encantar do primeiro ao último momento. Mesmo que não sejam particularmente fãs das políticas seguidas por Sarkozy, oiçam. Aprendam a separar as águas.


A nível culinário recomendo uma qualquer visita a um restaurante grego onde se poderão deliciar com um qualquer saganaki, uma moussaka ou até mesmo o mais comum souvlaki. Ah, e sempre com o viciante tzatziki. No final pode ser o belo do Ouzo. Só para fazer a digestão.

Mas com este calor, faço a recomendação de uma bela sidra espanhola que me tem fascinado nos últimos tempos. Com apenas 4º e um paladar extremamente agradável tem feito frente aos rosés e brancos da época. Trata-se da El Gaitero e vem directamente das Astúrias.
E com isto tudo só falta mesmo recomendar a deliciosa leitura de Middlesex de Jeffrey Eugenides (que espero vir a acabar este fim de semana e que me tem deleitado como poucos).
Ah, e benfiquistas: não esmoreçam, que o Rodriguez ainda há-de ser nosso outra vez!

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas