quarta-feira, 4 de junho de 2008

UEFA decide afastar FC Porto das competições europeias na época 2008/2009

FC Porto fora da competições europeias em 2008/2009

Sem contemplações, a UEFA decidiu hoje, afastar o FC Porto das competições europeias por um ano, a contar para a época 2008/2009, devido ao caso Apito Final. (link)

O Porto poderá agora recorrer num prazo de 3 dias esta primeira decisão, a qual será objecto de análise durante o mês de Junho.

Como o FC Porto estava apurado directamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões, beneficiam com esta decisão: Vitória de Guimarães - que entra directamente, Benfica que transita da Taça UEFA para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e Sporting de Braga que deixa de participar na Taça Intertoto para integrar o quadro de participantes da Taça UEFA.

Página Inicial

6 comentários:

  1. Grande argolada para o Pinto da Costa. Fiaram-se que apenas perderiam os pontos na Liga esta época, para não passar para a época seguinte e acabam fora da Europa.

    ResponderEliminar
  2. O Guimarães é que assim terá já garantidos os Milhões de Entrada na LC e todas as receitas dos jogos em casa.

    ResponderEliminar
  3. Se isto realmente se vier a verificar, é um castigo justo para quem depois de lida a sentença se deu como culpado, ao nao ter recorrido da mesma...

    o mais ridiculo nisto tudo a meu ver, é a necessidade de se ter que defender uma pessoa, e nao o que realmente conta, o Futebol Clube do Porto...

    ResponderEliminar
  4. Neste site http://tudoportodos.blogs.sapo.pt/ podem ver o blog da selecção, onde estão imagens e vídeos exclusivos da selecção no centro de estágio.
    Podem ver os jogadores a conviver em momentos de relax. :)
    Força Portugal!

    ResponderEliminar
  5. Para os lampioes, engolam o vosso ódio - Porto na Liga dos Campeões!

    ResponderEliminar
  6. muita dor de cotovelo esta gente tem...até mete nojo..

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas