sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Dia C




Ainda antes de começarem as sugestões para mais um fim de semana que se avizinha a uma velocidade estonteante, deixo uma pequena nota para Cristina Valadas, que ganhou o Prémio Nacional de Ilustração deste ano.

Se não conhecem, acho que esta é a altura certa para conhecerem oseu fenomenal trabalho. Sim, confesso que sou um fã por razões que descobrirão serem evidentes.

Mas enfim.Rodrigo Leão irá estar nas Caldas da Rainha numa iniciativa bastante louvável por parte do município local.

Já em Grândola, terra de onde vos escrevo, também haverá um festival de bandas "emergentes" que é capaz de valer a pena e por onde poderão encontrar o meu cadáver.

Já para quem gosta mais de outras lides, aconselho a exposição sobre Le Corbusier que vai inaugurar no CCB, ou Museu Berardo como alguns gostam de lhe chamar. O génio criativo da arquitectura que conseguiu criar alguns dos modelos de prédios mais socialmente conflituosos do século XX vai ser homenageado. Ouvi dizer que o senhor que se seguirá será Robert Mugabe e a sua brilhante luta contra o apartheid, através da sua total subversão.

Depois deste conjunto de conselhos que vos farão acreditar piamente que sou boa pessoa, despeço-me com um sincero voto de um bom domingo de futebol, naquela que é uma das festas maiores do nosso campeonato.

E que ganhe o menos mau.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas