quarta-feira, 21 de maio de 2008

Liga dos Campeões : Antevisão da final de Moscovo

Ronaldo VS Drogba - 19h45 RTP 1

Hoje é o dia da grande final da Liga dos Campeões entre o Manchester United e Chelsea em Moscovo. Além de se encontrarem duas equipas inglesas pela primeira vez na final, estarão quatro portugueses no relvado (esperemos) - do lado do United, Cristiano Ronaldo e Nani, do lado dos Blues, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira (Hilário - fica no banco)- além de Carlos Queiróz como técnico-adjunto do Manchester.

Ronaldo e Nani vão tentar ganhar o primeiro título europeu, tal como Carlos Queiroz, o que será o terceiro do Manchester United. Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira já têm uma Champions no currículo, ao contrário de Hilário, mas o Chelsea procura a primeira consagração. Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho têm a titularidade garantida. Paulo Ferreira pode ganhar um lugar no onze do Chelsea caso se confirme a indisponibilidade de Ashley Cole, que se lesionou num tornozelo no último treino.

Um facto engraçado é que na única final europeia totalmente inglesa, tinha logo que ir parar à Rússia. Os milhares de adeptos estão proibidos por lei local, beber bebidas alcoólicas, o que não deixa de ser um facto inédito.

Sondagem Desportugal

Sondagem Desportugal - Quem vencerá a Liga dos Campeões 2007/2008 ?

Ao longo de alguns meses, foi-vos pedido aqui no Desportugal que escolhessem a equipa que eventualmente venceria a Liga dos campeões 2007/2008. A vossa posição não poderia ter sido mais clara, e a maioria acredita numa vitória do Manchester United esta noite. As equipas que foram eliminadas ao longo da competição foram retiradas do inquérito, por isso não estranhem as elevadas pontuações de clubes que não chegaram à grande final.
Obrigado como sempre pela vossa participação

Vídeos

Manchester United - Percurso até à final da Champions


Chelsea - Percurso até à final da Champions



Add to Technorati Favorites

Página Inicial

5 comentários:

  1. aposto no chelsea para ganhar :)

    ResponderEliminar
  2. Grande final esta, vamos a ver se o Ronaldo vai dar show ou se o Chelsea vai conseguir a vitória depois de tantas vezes tentar chegar a final.

    P.S. Apesar de tudo aposto no Manchester para a vitória.

    ResponderEliminar
  3. Acho que vai ser um grande jogo! Porque o Russo, deve querer ganhar na terra dele, e vai pagar ao jogadores prémios para darem 200%, e isso vai forçar o Manchester a fazer o mesmo, e vamos ter um grande jogo!

    Chelsea 2 Manchester 3

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não faço a minima para quem cairá a vitória... Prevejo jogo altamente táctico levado prós penalties em que a equipa mais forte psicologicamente vencerá...

    Por mera simpatia preferia os Red Devils mas o que for, será...

    ResponderEliminar
  5. Os russos provavelmente puxarão pelos Chelsea, pelo patrão.

    O United pelo que jogou este ano deveria vencer, mas não tenho gostado do futebol das últimas semanas demasiado calculista. Espero ver o MU com aquele jogo para a frente de que tanto gostamos.

    3-1 para o United. Desculpa Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas