quarta-feira, 16 de abril de 2008

Portugal apurado para o Campeonato do Mundo Brasil/2008

Os jogadores portugueses fizeram a festa no fim

A Selecção Nacional garantiu a presença numa fase final do Campeonato do Mundo de FUTSAL. Depois de ter vencido no primeiro jogo por 6-1, Portugal voltou a vencer, diante da Eslovénia, desta feita por três golos sem resposta no pavilhão da luz, em Lisboa.A selecção orientada por Orlando Duarte realizou um bom jogo e cedo chegou à vantagem e logo com dois golos. Arnaldo (3') e Ricardinho (4'), colocavas as contas da Eslovénia quase impossíveis, se é que alguma vez foram possíveis. À passagem do minuto 15, Pedro Costa confirmou a superioridade lusa com a obtenção de mais um golo, aumentando o resultado para o 3-0 com que se chegou ao intervalo.

Eslovenia dispos de poucas oportunidades

Na segunda parte, as duas equipas ficaram em branco, assistindo-se a alguns períodos de bom futsal, com várias oportunidades desperdiçadas em cada uma das balizas.

Portugal dominou o jogo

No final, Portugal fez a festa, apurando-se para o Campeonato do Mundo Brasil 2008, que decorrerá entre os dias 30 de Setembro e 19 de Outubro.
Brasil. Rússia, Espanha, Ucrânia, República Checa também já garantiram a sua presença na mais importante competição de Futsal do mundo, faltando apurar apenas uma selecção, que sairá do vencedor do confronto, entre Croácia e Itália, marcado para esta quarta-feira, em Ploce (Croácia).

Vídeo

Portugal 3-0 Eslóvenia




Página Inicial

1 comentário:

  1. Vai ser espectacular ver Portugal no Mundial no Brasil. Muitos parabéns a toda a equipa.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas