sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Dia C


Eis que ao fim de umas duas semanas de ausência graças a umas mais ou menos merecidas férias por terras do cantor ex-guarda redes Neno (que tanta magia espalhou pelos relvados deste país), aqui estou de regresso, pronto para lançar sugestões como quem compra pastilhas elásticas.

Acreditem que o meu alheamento temporário da nossa sociedade fez-me sentir minimamente afastado do que se anda a passar, mas ainda a tempo de descobrir que o Mark Knopfler vai estar no Campo Pequeno e de que ainda (são 14h13) há bilhetes.

Reviver os Dire Straits é sempre uma emoção, até porque ver o melhor guitarrista de swing do mundo nunca é demais. E não deixem para uma próxima, pois o senhor não está a ficar mais novo.

Aproveito, a jeito de recomendação uma das suas músicas que mais agradam ao pobre cronista.

Continuando...

Aconselho uma espreitadela aos livros que o jornal SOL tem lançado, onde nomes actuais se propõem a reconstruir as grandes narrativas da nossa literatura para os mais novos.

Com um grupo de ilustradores de renome, acreditem que vale muito a pena, até porque se lêem num abrir e fechar de olhos.

Para além destas recomendações, confesso que Domingo ainda espero ver o compacto semanal do Dharma & Greg na Sic Mulher de forma a partir descontraído para mais uma semana de trabalho.

Já agora, quem conhecer um restaurante onde possa reviver o prazer de um arroz suriname ou um cus-cus canela, agradeço a recomendação.


Página Inicial

3 comentários:

  1. Boas Maguns! Já sei que tivestes umas óptimas férias a avaliar pelo que escreveste no teu blog.

    Será que o Mark Knopfler ainda fará o solo do Money for Nothing, para mim uma das grandes músicas do último século?

    Quanto ao teu pedido culinário, nãi te consigo ajudar...cús só de outra maneira, à minha! ehehe

    Abraço e bem-vindo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!
    É sempre bom regressar aeste blogue.

    ResponderEliminar
  3. Claro Brothers in Arms é outra música intemporal.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas