sexta-feira, 4 de abril de 2008

U2 3D - Estreia nos cinemas em Portugal

U23D o fime da mitica banda irlandesa

A par do nosso especialista sobre a temática cultural aqui no Desportugal (Magnuspetrus)aproveito para dar também uma sugestão para todos, estreiou o filme-concerto da banda irlandesa U2 a 3 Dimensões.

Para quem nunca viu um concerto ao vivo deles, está aqui uma boa oportunidade. Apenas, chato é termos que usar uns óculos especiais para a acasião. Se tiverem nas filas da frente e olharem para trás, acho que não vão conseguir aguentar uma risada, a sério.
A tendência futurista dos filmes a 3 D está a chegar em força e este é o terceiro filme do ano neste formato. Uma experiência diferente para que nunca assistiu.

"U2 3D" traz os espectadores para o centro de um concerto de estádio da banda irlandesa U2 durante a digressão "Vertigo", dando continuidade à utilização da tecnologia pela banda para criar experiências multi-sensoriais. O filme ambiciona também captar a relação entre os membros da banda e a resposta dos fãs.

Trailler do filme U2 3D


Algumas músicas tocadas no filme U2 3D


Add to Technorati Favorites

Página Inicial

2 comentários:

  1. foi uma experiencia mt interessante!! qql fan dos u2 tem de ver...e mm quem queira ver um filme com uma qualidade de imagem simplesmente assustadora...(e não estou só a falar dos efeitos 3d)...a definição dos brilhos...e o som!! tudo s ouvia! o futuro do cinema...quer-me parecer!!

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente brilhante! São 90 minutos muitíssimo bem passados. Não só vemos um concerto com uma qualidade de imagem e som extremamente fora do normal como vemos um trabalho a 3D que torna tudo imperdivel.

    Quase me senti num concerto, de cada vez que saíam do palco ficava cheio de pena, pensando que estaria para acabar.

    Além disso, tem consegue passar a imagem de defesa dos direitos humanos completamente e deixa-nos mesmo muitas vezes com "pele de galinha".

    Aconselho mesmo!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas