quinta-feira, 24 de abril de 2008

Liga dos Campeões : Resultados da 1ª mão das Meias-finais - Barcelona e Manchester United empatam 0-0 e decidem apuramento em Old Trafford

Cristiano Ronaldo falhava penalti atirando ao lado

No segundo jogo das Meias-finais da Liga dos Campeões, Barcelona e Manchester United empataram num inédito 0-0 em Camp Nou. No oitavo confronto entre os dois gigantes, este foi o primeiro em que não se marcaram golos. E muito por culpa de Cristiano Ronaldo, melhor marcador da prova, com sete golos, que falhou um penálti.
Agora, a 29 de Abril, em Old Trafford, as duas equipas vão desempatar a eliminatória,
tendo no horizonte a presença na final de Moscovo, a 21 de Maio.

Ronaldo no momento em que partia para a bola...resultado...para fora

Os ingleses começaram em bom estilo, mas falharam no terceiro minuto a melhor ocasião
de golo. Milito tocou a bola com a mão na grande área catalã,depois de um cabeceamento de Cristiano Ronaldo. Mas o português, chamado a marcar, atirou para fora.

O domínio inicial do United quebrou com o falhanço do castigo máximo e aos poucos foi notório o ascendente do Barcelona, sob a batuta de Messi. À meia hora, Cristiano Ronaldo reclamou penálti, mas o lance foi duvidoso. Após ter aproveitado um erro de Iniesta, ganhou posição para marcar, mas chocou com Márquez e o guarda-redes Valdés agarrou a bola.

Deco regressou e esteve bem

O segundo tempo começou em bom ritmo e com o Barcelona de novo por cima. Carrick (51’) salvou um golo, após um bom passe de Eto’o para Messi. Mas o desgaste levou à saída do argentino e Bojan não deu o mesmo ritmo aos catalães. Ainda assim, Iniesta (72’) caiu na área, em mais um lance duvidoso.

No último quarto de hora, já com Nani no United,os ingleses mostraram que o empate lhes agradava. O Barça procurou o golo, mas Van der Sar mostrou-se sempre seguro e o nulo manteve-se. Na terça-feira, em Old Trafford, se verá quem vai a Moscovo.

Vídeo

Barcelona 0-0 Manchester United


Add to Technorati Favorites

Fotos: FOX

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas