
No segundo jogo das Meias-finais da Liga dos Campeões, Barcelona e Manchester United empataram num inédito 0-0 em Camp Nou. No oitavo confronto entre os dois gigantes, este foi o primeiro em que não se marcaram golos. E muito por culpa de Cristiano Ronaldo, melhor marcador da prova, com sete golos, que falhou um penálti.
Agora, a 29 de Abril, em Old Trafford, as duas equipas vão desempatar a eliminatória,
tendo no horizonte a presença na final de Moscovo, a 21 de Maio.

Os ingleses começaram em bom estilo, mas falharam no terceiro minuto a melhor ocasião
de golo. Milito tocou a bola com a mão na grande área catalã,depois de um cabeceamento de Cristiano Ronaldo. Mas o português, chamado a marcar, atirou para fora.
O domínio inicial do United quebrou com o falhanço do castigo máximo e aos poucos foi notório o ascendente do Barcelona, sob a batuta de Messi. À meia hora, Cristiano Ronaldo reclamou penálti, mas o lance foi duvidoso. Após ter aproveitado um erro de Iniesta, ganhou posição para marcar, mas chocou com Márquez e o guarda-redes Valdés agarrou a bola.

O segundo tempo começou em bom ritmo e com o Barcelona de novo por cima. Carrick (51’) salvou um golo, após um bom passe de Eto’o para Messi. Mas o desgaste levou à saída do argentino e Bojan não deu o mesmo ritmo aos catalães. Ainda assim, Iniesta (72’) caiu na área, em mais um lance duvidoso.
No último quarto de hora, já com Nani no United,os ingleses mostraram que o empate lhes agradava. O Barça procurou o golo, mas Van der Sar mostrou-se sempre seguro e o nulo manteve-se. Na terça-feira, em Old Trafford, se verá quem vai a Moscovo.
Vídeo
Barcelona 0-0 Manchester United

Fotos: FOX
Página Inicial





Sem comentários:
Enviar um comentário
Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas