segunda-feira, 21 de abril de 2008

22ª Jornada do Campeonato Nacional Fut/Sagres - Derrota pesada do Belenenses na deslocação a Vizela

Campeonato Nacional Futsagres

Este fim-de-semana realizou-se a 22ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão/Futsagres com o principal destaque da pesada derrota imposta pela Fundação Jorge Antunes ao líder Belenenses.
A equipa comandada por Paulo Tavares tem vindo a crescer em termos exibicionais, depois de na passada semana ter ido a Loures, ao reduto do Sporting roubar pontos, desta vez bateu por uns números expressivos (6-1) os azuis do restelo. O Belenenses que sofre assim o seu segundo desaire no Campeonato, mas mantém a liderança com uma vantagem ainda confortável sobre o Benfica, actual segundo classificado.

Belenenses repetiu este gesto pelo menos 6 vezes na partida

O jogo esse até começou com o Belenenses em vantagem no marcador com um golo de Diego Sol, que concluía da melhor forma uma assistência de Caio Japa. A Fundação foi, como se previa, atrás do prejuízo e subiu as suas linhas fazendo assim mais pressão sobre os visitantes. O empate acabaria por surgir à passagem do minuto 7 por intermédio de Fábio Aguiar. A partida até ao intervalo mantinha-se equilibrada e com algumas oportunidades de parte a parte.

No reatamento a Fundação entrou a todo gás e decidida a conquistar os três pontos. A segunda parte resume-se aos golos dos vizelenses. Foram cinco tentos sem resposta, com um Belenenses perdido na quadra e irreconhecível, fazendo uma das exibições menos conseguidas da época.

Sporting e Benfica vencem os seus jogos sem grandes dificuldades

Goncalo Alves fazia assim o setimo golo na partida

Sporting goleou o Fundão por 6-1 num jogo com total domínio dos leões. Um encontro que ficou marcado pela expulsão do guarda-redes João Benedito mas que em nada mudou a história de um jogo que parecia já ter o seu destino traçado.O Benfica também não encontrou dificuldades nesta ronda e bateu o SL Olivais, por 7-3. As águias resolveram o encontro com uma primeira parte arrasadora, saindo para o intervalo com uma vantagem de cinco golos, sentenciando desde logo a partida.

Resultados da 22ª jornada - Campeonato Nacional Fut/Sagres

Benfica 7 x 3 SL Olivais
Fundação 6 x 1 Belenenses
AAUTAD/Realfut 0 x 3 Boavista
Fundão 1 x 6 Sporting
Freixieiro 6 x 3 Sassoeiros
Vila Verde 6 x 3 Nogueirense
Instituto 2 x 2 Alpendorada

Classificação do Campeonato Nacional Fut/Sagres

Tabela classificativa Campeonato FUTSAL

Vídeo

Fundão 1-6 Sporting



Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas