segunda-feira, 14 de abril de 2008

21ª Jornada do Campeonato Nacional Fut/Sagres - Sporting e Fundação empatam em espetáculo de Futsal

Photobucket

Um jogo impressionante entre Sporting e Fundação Jorge Antunes no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. Uma partida muito bem disputada entre duas equipas que não queriam perder. A equipa oriunda de Vizela montou uma boa estratégia para parar os “leões” que não foram alem do empate. Os visitantes chegaram mesmo a sair para o intervalo em vantagem, com golos de Divanei e Mide, mas no segundo tempo, a formação comandada por Paulo Fernandes entrou disposta a virar o resultado, e o momento acabaria por chegar.

Sporting e Fundacao propocionaram um bom espetaculo de futsal

Deo bisou e Bibi carimbou a reviravolta para delírio dos adeptos que se deslocaram em bom número ao recinto. Só que a cinco minutos do final, Divanei fazia outra vez estragos na defensiva do Sporting e marcou pela segunda vez no encontro, estabelecendo o empate a três bolas com que terminaria a partida. O resultado acaba por ser justo porque nenhuma das equipas merecia perder devido ao bom jogo que fizeram.

Belenenses só sabe ganhar

O Belenenses continua firme na primeira posição da tabela e desta vez, recebeu e venceu o Vila Verde por 5-2. Jardel bisou no encontro, enquanto que Marcelinho, Pedro Cary e Max apontaram os restantes golos dos azuis do restelo. No Vila Verde Majó e Miguelito foram os marcadores de serviço, numa partida que ficou marcada pela expulsão da mais recente aposta de Orlando Duarte para a selecção nacional, David.

Benfica vence em Sassoeiros por 3-1

O magico foi decisivo na vitoria frente ao Sassoeiros

O Benfica soma e segue com Beto Aranha no comando técnico da equipa. A formação benfiquista ainda não cedeu qualquer ponto desde a entrada do novo treinador. Numa deslocação sempre complicada ao terreno do Sassoeiros, Ricardinho e companhia tiveram de suar para levar os três pontos. O jogo acabaria por ser decidido nos últimos minutos. Depois do nulo verificado ao intervalo, o “mágico” Ricardinho deu vantagem aos encarnados no início do segundo tempo, só que a dois minutos do fim, Vilar restabeleceu a igualdade e colocou incerteza no resultado. Só que a resposta das águias não se fez esperar e César Paulo primeiro e depois o "mágico" bisava e fixava o resultado final em 1-3.

Resultados da 21ª Jornada do Campeonato Nacional Fut/Sagres

Sassoeiros 1 x 3 Benfica

Sporting 3 x 3 Fundação JA

Instituto D. João V 1 x 5 Freixieiro

Belenenses 5 x 2 Vila Verde

SL Olivais 3 x 4 AAUTAD/Realfut

Alpendorada 6 x 3 Nogueirense

Boavista 4 x 2 Fundão

Selecção Nacional joga frente a Eslovénia na Terça-feira

Depois de ter vencido a Eslovénia (1-6), Portugal prepara já o jogo da segunda mão, que se realiza ja amanha, no Pavilhão da Luz. Para o seleccionador nacional, Orlando Duarte, o resultado de Ljubljana torna a eliminatória "menos difícil" para Portugal, reforçando que o "objectivo é ganhar e chegar ao Mundial"."Temos capacidade para disputar os primeiros lugares, mas neste momento o importante é classificarmo-nos para o Mundial", assegurou o seleccionador.

Que assim seja mister!

Confesso que ao ver este vídeo me arrepiei. É a nossa SELECÇÃO, é a nossa PÁTRIA, é o nosso PAÍS. Força rapazes, vocês merecem lá estar!!!

Vejam o vídeo e deixem o vosso comentário.

Página Inicial

1 comentário:

  1. Bruno vai dar goleada de Portugal amanhã...e depois fazer um brilharete no Brasil.

    PS- Mto bem conseguido este vídeo. Parabéns a quem o fez.

    Grande Abraço e muitos festejos...esperemos!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas