sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O Dia C

Hoje é um dia extremamente complicado.


Há dois concertos que acho que se encontram naquela díficil classificação de imperdíveis em dois sítios completamente distintos e quase à mesma hora.


Falo pois do Jorge Palma que estará no CCB juntamente com o Quarteto de Cordas e do Bernardo Sassetti que estará em Alcobaça.


Ao passo que para a maior parte dos leitores a resposta é mais ou menos evidente, uma vez que se encontra condicionada pelas questões geográfico-físicas, para mim, que estarei por Santarém, a questão já é mais complicada.


O mais provável é mesmo não ir a nenhum dos dois pois as minhas dúvidas e indecisões chegam a atingir um nível quase existencialista de contornos Woodyallenesco. Se calhar vou mesmo enfiar-me em casa a rever o Match Point com a exuberante Scarlett Johanson (terei eu escrito o nome dela correctamente?).


Seja como for, irei certamente votar na proposta da FNAC para eleição dos dez mais. Se quiserem mais informações, podem consultar aqui.


É quase uma questão cívica.


Já no resto do fim de semana, aproveitem o simpático sol para pegarem nas vossas bicicletas e fazerem-se à estrada, ao campo e baldios deste país.

Respirem, que também é importante!

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas