sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eduardo da Silva sofre fractura exposta da perna esquerda (fotos e vídeo)

Sofrimento de Eduardo da Silva após fractura do Perónio

O fim de semana futebolistíco começa muito mal.Um momento horrível assolou a Liga Inglesa e o internacional Eduardo da Silva (internacional pela Croàcia) do Arsenal que empatou esta tarde a duas bolas em Birmingham. Uma entrada violentíssima do central Martin Taylor partiu ao que tudo indica o perónio do brasileiro naturalizado croata.

Momento em que Martin Taylor parte a perna a Eduardo da Silva

O avançado levava a bola dominada quando Taylor fez uma entrada completamente despropositada sobre Eduardo, logo aos três minutos da partida, com o jogador do Birmingham a ser imediatamente expulso ficando o jovem croata com a perna partida a ser assistido durante sete minutos.

Eduardo sofria entrada violentissima

A lesão de Eduardo foi tão grave que não foram transmitidas repetições do lance na televisão. Tendo os comentadores do encontro comparado a lesão sofrida pelo avançado com a que pôs fim à carreira de Dave Busst do Coventry City em 1996.

Desespero dos colegas de Eduardo da Silva

Conclusão disto tudo, o avançado do Arsenal e da Croàcia vai ficar de fora possívelmente do EURO 2008 e os gunners perdem um dos seus melhores trunfos para "atacarem" o título da Premiership e Liga dos Campeões.

Ainda me recordo, era bem miúdo quando o Rui Àguas nos anos 90 sofreu uma lesão deste género frente ao Dínamo de Kiev para a Champions League. Na altura foi o princípio do fim de um grande jogador.

Vídeo da lesão de Eduardo da Silva













Vem fazer parte da equipa do Desportugal (saber mais neste link)

Add to Technorati Favorites

Fotos: FOX

Página Inicial

5 comentários:

  1. O que aconteceu ao Eduardo Silva foi qualquer coisa de arrepiante�.
    Esse ingles devia ir jogar mas � para os porcos.

    ResponderEliminar
  2. Fdx fracura exposta... Põe em risco a carreira dele se for tão grave como pareceu.

    Esses parte-pernas do futebol nem deviam pisar um relvado na vida.

    ResponderEliminar
  3. Agora estou curioso em saber que tipo de setença darão a esse Taylor. O Binya levou 8 jogos na CL e nem aleijou o adversário.

    Esse possivelmente deu cabo da carreira de um promissor jogador. Pede-se Irradiação e não radiação (ehehe) como disse o presidente do Guimaraes.

    Coragem Eduardo da Silva e já agora tb Ronaldo do Milan.

    ResponderEliminar
  4. Como é que é possível um carraçeiro desses fazer uma coisas dessas.

    Colegas de profissão fazerem isso é lamentável.

    ResponderEliminar
  5. "O Binya levou 8 jogos na CL e nem aleijou o adversário"

    farto desses filhos da puta desses lampiões que andam a defender o binya. Mas é normal porqur sempre defenderam os jogadores deles... petit, mozer, etc... até o grande maestro deles que de vez em qd mostra laivos de falta de fair play. Vejam a falta do "grande" Rui COsta sobre o João Moutinho no jogo da primeira volta. Bando de otários.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas