sábado, 26 de maio de 2007

Ovarense sagrou-se novamente campeã nacional de Basquetebol

Ovarense - campeão nacional 2006/2007

Já não assitia a um jogo de basquetebol há algum tempo e hoje fiquei tentado a dar uma espreitadela pela TV ao jogo decisivo entre a Ovarense e o FC Porto que decidia o campeão nacional . Certo é que não dei o tempo por mal entregue e valeu bem a pena a hora e tal de jogo . Emoção não faltou e o marcador foi equilibradissímo até aos segundos finais . Aí a Ovarense acabou por se superiorizar-se aos azuis e brancos e arrecadar o seu segundo título consecutivo por 75-68 .

Grande jogo , grande ambiente e qualquer uma das duas equipas teria sido bem premiada com o troféu que acabou por ficar em Ovar . Acrescente-se a excelente propaganda para a modalidade , que apesar de um jogo tão importante ter sido disputado num pavilhão sem condições e à pinha , foi um factor que não prejudicou o espectáculo . Já agora e em relação a este assunto , o recinto de jogos da Ovarense registou com esta final o seu último jogo da sua longa vida . Para a próxima época os vareiros terão à sua disposição um novo recinto com capacidade para 2.500 pessoas .

Uma palavra de incentivo para Paulo Cunha extremo do FC Porto que vai ser operado a um tumor . Força e tal como Lance Armstrong volta com saúde e força .

Podem ver o vídeo-resumo do Ovarense - FC Porto pelo WMP , através deste link .

Foto: Mais Futebol

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas