quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Desportugal - atingiu as 50 mil visitas !















Hoje é um dia feliz para o Blog Desportugal e graças a todos voçês , este blog chegou ao visitante número 50 mil , para mim impensável .

Este sitío não um blog de massas , mas pelo que tenho visto nas estatisticas , tem sido regular no número de visitas e sinceramente o que me interessa é fidelizar a vossa confiança e que todos gostem daquilo que aqui se faz e tentar melhorar sempre .

Para comemorar com voçês , e para aqueles que não têm acesso aos jogos de futebol na televisão e que ainda não conhecem o excelente site TV Tuga , poderão ir à zona multimédia do Desportugal (no final do blog) , encontrar a banner , clicar duas vezes e ter acesso aos jogos em directo da Liga dos Campeões .


Um Abraço para todos

Gonçalo
Desportugal


Página Inicial

10 comentários:

  1. Sou um leitor regular e parabens pelo excelente blog.

    ResponderEliminar
  2. mereces o dobro dos visitantes pelo o desempenho k tens tido pelo o blog! mais uma vez mts parabens pelo o trabalho… abraços

    ResponderEliminar
  3. Cara, seu site é realmente demais! Visito-o todos os dias .

    Parabéns pela quantidade de visitantes

    ResponderEliminar
  4. Força com isso grande Desportugal, para mim é visita obrigatoria todos os dias .

    Este nosso amigo esforça-se por pôr aqui informação actualizada

    Parabens e continuação deste optimo trabalho.

    Ainda há uns 2 ou 3 dias recomendei este blog a um amigo meu e o comentário foi “como é que não descobri aquilo há mais tempo.

    Força com isso e um grande abraço!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sou do Brasil e moro em Curitiba, Paraná, Sul do Brasil.
    Venho aqui quase que diariamente, parabéns adoro estar em dia com seu blog.

    ResponderEliminar
  6. Estás de parabéns, e só tenho uma palavra a dizer: CONTINUA com o bom trabalho que tens feito até aqui

    ResponderEliminar
  7. Parabéns. Tenho sido um visitante assíduo, mas discreto, pois nunca fiz qq comentário… Mas não podia deixar passar em branco a oportunidade de congratular o Gonçalo pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  8. Os meus parabéns, este blog merece, porque é feito com muita qualidade e eu não deixo de visita-lo nenhum dia .

    Boa dica esta dos jogos da Champions

    Thanks .

    ResponderEliminar
  9. Á pois é, 50 mil visitas não é msm para qualquer um e tb só podia ser d um blog de elevadissíma qualidade, parabens gonçalo, continua o bom trabalho, tás no caminho certo!!

    ResponderEliminar
  10. Parabens Gonçalo!!
    Excelente Blog, já uma referência!!!

    Os melhores cumprimentos de mais um contribuinte para o marco e visitante diario!!!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas