quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Sporting perdeu com Spartak de Moscovo por 1-3 e está fora das competições europeias (vídeo)

Sporting está fora da da Taça UEFA e agora somente resta competições nacionais

O Sporting espalhou-se ao comprido esta noite em Alvalade e saiu derrotado na última jornada da Liga dos Campeões frente ao Spartak de Moscovo por 1 a 3 e está fora das competições europeias esta época .

É de facto muito mau e difícil avaliar , como é possível a equipa de Alvalade ter descido tanto em qualidade de jogo , como em concentração competitiva , para entrar em dois importantes jogos e sofrer golos inadmissíveis .

Outro ponto , sabendo-se que apenas um empate seria suficiente para o Sporting passar para a Taça Uefa e jogando contra uma equipa que batia recordes de desaires fora de casa (6 anos) para as competições europeias , seria a equipa russa tão melindrosa para os leões , para chegar aos 16 minutos com dois golos encaixados ?

Enfim , Portugal perde uma equipa que até poderia fazer alguma figura na Uefa e recordamos que os jogos apenas se realizarão em Fevereiro e pontos no ranking , fundamentais para segurar o mesmo número de equipas , que actualmente temos a disputar as competições europeias .

Outro ponto e em que tocava num tópico sobre a Liga portuguesa em relação aos preços dos bilhetes exorbitantes practicados pelo Sporting contra o Benfica . Está ai a prova , os sócios leoninos viraram agora as costas ao jogo e apenas 20 mil presenciaram o jogo . De facto a administração do Sporting ou outro qualquer clube português não deve e não pode em apenas um mês , subrecarregar os adeptos , com prejuizo de ver bancadas vazias .

Quanto ao jogo no campo , os primeiros 20 minutos do Sporting foram clamorosos. Aos sete minutos o Spartak inaugurou o marcador. Titov rematou à barra e na recarga Pavlyuchenko, de bicicleta, fez o resto. A equipa «leonina» continuou adormecida e aos 16 minutos Bystrov entrou pela ala direita aproveitou a ausência de marcação e cruzou para a entrada de Kalynychenko que, sem marcação na área, cabeceou com sucesso.

O Sporting reduziu. Ronny cruzou para a área e embora João Moutinho não chegasse à bola Bueno (esse mesmo ! ) surgiu nas suas costas e de cabeça reduziu.

Aos 76 minutos o momento decisivo do jogo. Liedson, após um canto, cabeceou à barra. O brasileiro voltou a não resolver. Quando faltava um minuto para o fim da partida a estocada final do Spartak. A defesa «leonina» falhou por completo nas marcações e a bola sobrou para Boyarintsev, que não teve problemas para rematar e estabelecer o resultado final.

Classificação final do Grupo B
1º Bayern Munique,12 pontos (8º final)
2º Inter de Milão, 10 pontos (8º final)
3º Spartak Moscovo, 5 pontos (Taça Uefa)
4º Sporting ,5 pontos (eliminado)

Vídeo do jogo Sporting 1-3 Spartak de Moscovo


Outros artigos
Liga dos Campeões 2006/2007 (Vídeos e Notícias)

Página Inicial

13 comentários:

  1. Como acabar com uma época em meia dúzia de dias. Se contra o Benfica desiludiu hoje envergonhou.
    Obrigado Paulo Bento por nos pores a levar já três dos russos, pelo menos poupaste-nos o trabalho de irmos até à final...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, o Sporting não consegue ganhar a uma equipa Russa.

    Sporting 1 - 3 Cska

    Sporting 1 - 3 Spartak

    Acabou!!

    Uma equipa do Sporting bastante fraquinha

    ResponderEliminar
  3. Perdemos bem. Parabens ao Spartak que mereceu a passagem à proxima fase.

    Eu continuo a acreditar nesta equipa e no Paulo Bento. Estamos em baixo de forma, como já aconteceu com o Benfica e provavelmente acontecerá com o Porto(apesar destes terem muito mais e melhores opções).

    O problema do Sporting é não ter desiquilibradores, alias tem 1, o Nani. Quando este não está em forma o jogo do Sporting é que sofre.

    Espero bem que o FSF, CF e amigos em janeiro comprem uns medios alas bonzinhos e deixem-se de querer outro ponta de lança. Até podem por 10 pl a jogar mas se a bola não chega lá em condições não vale a pena.

    Deste jogo gostei de ver o Miguel Veloso e do Nani. Este apesar de nao estar em forma foi o unico que criou lances de perigo.

    Mal(ainda pior que os restantes) esteve o Djalo, Liedson, Paredes e Ronny(muito mal a defender, os 3 golos aparecem do lado dele).

    ResponderEliminar
  4. Ridículo. Não me lembro de ver o Sporting jogar tão mal.

    Mais um jogo em que o Paulo Bento não soube montar a equipa e, face à adversidade, simplesmente foi um zero a reagir.

    Jogadores como Liedson, Nani e Paredes não dignificam a camisola e merecem uns jogos no banco, no mínimo.

    O Tello parecia um menino perdido, tal era a indefinição sobre a posição a ocupar e o Ronny é um razoável velocista.

    Quanto ao Bueno... bem... marcou um golo sem querer e fez das exibições mais hilariantes que já vi; e olhem que eu sou benfiquista, já vi muito...

    Não sei o que se passa na cabeça do Paulo Bento mas por enquanto parece estar a atrofiar...

    ResponderEliminar
  5. O resultado foi injusto, o empate ou derrota no máximo por um golo seria mais justo.

    Vamos ver se contra o Vitória ultrapassamos a crise.

    ResponderEliminar
  6. "O Sporting na Europa só na Playstation já o outro dizia". Mais uma vez são a vergonha portuguesa na Europa.

    E viva o Bueno!

    ResponderEliminar
  7. O Sporting está de facto a atravessar um mau momento, e ficar de fora das competições europeias tão cedo é mau para a equipa e para as finanças do clube.

    Que tenham melhor sorte amanhã Porto e Benfica

    ResponderEliminar
  8. Tenho muita pena que o Sporting tenha sido eliminado da europa. Não só pelas pontuações de Portugal, mas porque acho que têm valor para lá estar e porque isso seria bom para o nosso campeonato. Mas, se é verdade que jogaram mal como aqui se diz, então é totalmente merecido. Afinal, onde puseram a equipa que parecia tão boa no início da época? Afinal, o Paulo Bento ainda não provou nada... Muita imaturidade de jogadores, treinador, dirigentes e adeptos. Considero que o Sporting va 2 ou 3 anos atrás do Benfica e este 4 ou 5 atrás do Porto. Notam-se os mesmos erros os mesmo sucessos com esta distancia de tempo...

    ResponderEliminar
  9. Para o SLB

    sou do BENFICA mas apoio as equipas portuguesas, mas cada qual é como é...

    uma pessoa que tenha apoiado o Spartak porque é do SLB ou FCP ou outro, é uma decisão de cada um...

    Sabemos que isto tb aconteçe, e até com mais fervor noutros paises...
    Ex: tenho amigos espenhois e estavam TODOS a favor do SLB no ano passado contra o Barcelona...e não deixaram de ser espanhois por causa disso...

    ResponderEliminar
  10. Hoje foi uma lastima... o 11 inicial desequilibrado, substituições impensaveis, declarações finais lastimaveis...

    Como portugues estou triste,
    Como adepto de futebol muito triste,

    Paulo Bento dexa-te disso da rotatividade...não tens plantel par isso... tens algumas posições que podes fazer isso mas não na equipa quase toda.

    ResponderEliminar
  11. Tomem lá e embrulhem. Foi lindo + uma vez os adeptos do SCP assobaiarem a grande equipa que ia ser campeã logo ao vencer o Inter de Milão. è lindo ver o Ricardo aos pulos depois de levar aquelas duas batatas quase de seguida. 5 golos em 2 jogos á grande Tonel e Polga á algumas semanas eram os maiores agora não lhes apareçem á frente que ainda os matam. Afinal eu pensava que o SCP não era como o SLB. Na 6f perderam por 2golos e hoje perderam por 1-3. Afinal a vossa defesa também encaixam 3golos num só jogo. Amanha convido-vos a todos a verem o SLB. Mas não fiquem contentes caso o SLB perca ( que é o mais provavel, Manchester não é bem o mesmo que Spartk ), porque caso isso aconteça UEFA não é miragem para nós enquanto que ainda vão ter q esperar quase uma no para lá irem. Desejo um bom Natal ao poeta do Zerozero o ETC que tá sempre com poemas. A todos um Bom Natal, a todos um bom Natal...

    ResponderEliminar
  12. das piores exibições que já vi do sporting...é que foi mesmo muito mau...!

    O moutinho ate foi dos melhores do sporting, mas ve-se que anda em baixo de forma, fruto da quantidade de jogos consecutivos que tem nas pernas...

    O carlos martins nao ter jogado foi outra das grandes falhas...O paredes nao vale nada, nada....tinham posto o veloso de inicio ( que ate foi dos melhorezitos, deu algum alento ao sporting na defesa) no meio campo e o martins de inicio....

    djalo nao jogou nada, devia ter ficado o moutinho no seu lugar e o martins no lugar do moutinho....outra burrice do bento....o bueno la marcou um golo, sendo um dos mais inconformados apesar de tudo....

    ResponderEliminar
  13. Enfim....la se foi a uefa....e o pior nao é a eliminaçao...é que agora o sporting nao sei se vai conseguir cumprir a promessa de nao vender nenhum dos melhores jogadores....já que fica praticamente sem receitas, visto que para o campeonato já lá foram o slb, o porto, o braga e o boavista....

    a ver vamos....e o bento que se ponha a pau...começa a fazer a rotatividade do costume e ainda se lixa....

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas