quarta-feira, 14 de junho de 2006

Novos Equipamentos do FC Porto 2006/2007










O FC Porto deveria ter apresentado esta Terça-Feira , os seus novos equipamentos para a época 2006/2007 , mas devido ao mau tempo , adiaram a festa de apresentação .














Entretanto , já são conhecidas as novas cores dos portistas para a nova época . O equipamento principal mantém as duas cores inevitáveis - azul e branco -, residindo nas listas a diferença principal em relação ao último: o branco passa para o centro da camisola, separando o azul. De acordo com os esboços que foram surgindo, o equipamento principal deverá ainda ter um friso laranja na gola e nas mangas.














A ideia, presume-se, passa por familiarizar os adeptos com a cor que predominará no alternativo, a principal aposta da próxima época.
A mistura de azul com laranja não é uma receita nova no FC Porto e, dizem os números, a opção de um anterior fornecedor foi um sucesso retumbante. A excentricidade desse equipamento, que tinha um dragão desenhado, atraiu as atenções e bateu todos os recordes de vendas. Desta vez, predomina o laranja, atravessado por uma lista diagonal em tons de azul.

9 comentários:

  1. O tradicional ainda escapa .Agora o alternativo é aberrante .

    Mais bom gosto SR.Pinto da Costa !

    ResponderEliminar
  2. O que interessa são os titúlos e as camisolas bonitas ou não , eu quero é ganhar e não ver quem está mais bem vestido .

    ResponderEliminar
  3. Para agradar ao Co ???

    ResponderEliminar
  4. Que merda de equipamento, mesmo à medida desses FDP!

    SCP4EVER

    ResponderEliminar
  5. Deixa-la que os vc tb são um beleza rara .
    Parecem uns prisioneiros .

    ResponderEliminar
  6. O Porto anda , anda e ainda acaba um dia destes a jogar de vermelho .
    Boa escolha .eheh.

    ResponderEliminar
  7. Estes portistas deitam'se a pensar no benfica, levantam'se a pensar no benfica, passam o dia a pensar no benfica e depois da nisto...onde e que ja se viu uma ekipa do porto usar um kuase vermelho vivo meus amigos...o sr. PC pff mais bom gosto ate a do meu clube do coração o grande SPORT LISBO E BENFICA e mais bonito...metem nojo seus azeiteiros da merda
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS ahahahaha xD

    ResponderEliminar
  8. O Porto agora passa a ser a laranja podre !

    ResponderEliminar
  9. Estão muito diferentes .
    O principal deixa de ter branco nas costa e fica todo azul .Parece o do PSG .

    Quanto ao segundo , agrada-me a forma , mas a cor , deixa a desejar .
    Mas também é verdade , que foi um equipamento laranja , aque mais vendeu na história do Porto .O célebre do penta , com o dragão .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas