quarta-feira, 14 de junho de 2006

Espanha encanta e goleia Ucrânia por 4 a 0










Meus amigos ! Contem a sério com a Espanha para vencer o Mundial , porque pelos menos hoje partiram a loiça toda , aos despacharem a Ucrânia com 4 golos sem resposta .

Cedo os espanhós começaram a liderar a partida , com uma grande actuação do trio ofensivo formado por Luis Garcia, Fernando Torres e David Villa,
A vitória da Espanha começou a ser construída ainda nos primeiros minutos, e aos 16 minutos , já tinha marcado dois golos .Primeiro por Xavi Alonso de canto , depois por David Villa , num livre , com a bola a tabelar num defesa ucraniano .














Na segunda parte , a Espanha continuou , com o pé no acelerador e de penalti , Villa , facturou o seu segundo golo , após falta sobre o " el nino " .

O jogo estava fácil para os espanhóis, que passaram a trocar a bola , para arranjar espaços , para marcar mais uma vez. E oportunidades não faltaram. David Villa quase fez seu terceiro golo, após bela triangulação, mas rematou , para defesa do guardião. Raúl, que entrou no lugar de Villa , também apareceu bem e quase marcou de cabeça.

Mas a tarde era mesmo da Espanha, que fechou o jogo com o golo mais bonito do Mundial , até agora. Começou com Puyol , que roubou a bola no meio-campo. Após bela finta, ele tabelou com Fábregas e recebeu de volta. Com estilo, o defesa ajeitou de cabeça para Fernando Torres, que rematou de primeira .
Uma nota para Shevchenko , esteve muito apagado e foi uma nulidade no ataque da Ucrânia , tal como toda a equipa .

Vídeo do resumo do jogo : Espanha 4-0 Ucrânia

3 comentários:

  1. Acho que nem os espanhís estavam à espera de tantas facilidades .

    ResponderEliminar
  2. A ESPANHA GANHOU BEM , MAS NOS MOMENTOS CRUCIAIS , FOI LEVADA AO COLO , COM UM PENALTY QUE NÃO EXISTIU .
    ESPERAVA MT + DA UCRANIA.

    ResponderEliminar
  3. eu vi foi a espanha a jogar bem, ter sorte, ter um penalty seguido de expulsão inventada e ter sorte de novo. Mas pronto, isso foi o q eu vi não é...

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas