segunda-feira, 26 de junho de 2006
Itália venceu Austrália por 1-0 de penalti no minuto 93 !
A Itália segue para os quartos-de-final , depois de vencer a Austrália por 1 a 0 , com um golo de Totti no minuto 93 e que deixou os australianos de rastos .
A Austrália despede-se do Mundial de modo inglório. Após ter aguentado a pressão no primeiro tempo dos italianos e de ter sido a melhor equipa no segundo período, os australianos perderam o encontro já em período de descontos, quando o árbitro espanhol Luis Medina Cantalejo marcou uma falta inexistente sobre Grosso , que cavou claramente a falta .
Chamado a marcar, Totti não desperdiçou a oportunidade de colocar a sua selecção nos quartos-de-final.
Durante os 90 minutos, a Austrália conseguiu impor o seu futebol, principalmente após a expulsão de Materazzi, aos 50 minutos , mas os seus avançados não conseguiram assustar Buffon .
Os australianos, que tiveram superioridade na posse de bola, poderiam ter inaugurado o marcador, mas os seus jogadores não conseguiram ultrapassar o sempre seguro Buffon.
No final do jogo, a selecção italiana foi para os balneários debaixo de vaias, uma demonstração da injustiça do jogo , mas mais uma vez a Itália jogou o futebol que todos conhecem e por falta de aviso por certo não foi .
Agora a Itália vai jogar com Ucrânia ou Suíça nos Quartos .
Vídeo do jogo Itália 1-0 Austrália
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Itália anda a ser levada .Mas deixem estar porque esta equipa não será campeã .
ResponderEliminarEsta Itália é ciníca e perigosa demais .
ResponderEliminarForça Ucrânia e espero que os mandem para casa .
Ainda vamos ver a Itália na final a ganhar o Mundial com sete jogos , 10 golos em 10 oportunidades e três com penaltis inventados .
ResponderEliminarEste futebol devia ser castigado pela Fifa .