terça-feira, 27 de junho de 2006

Brasil venceu Gana por 3-0 e está nos Quartos-de-Final














O Brasil qualificou-se para os quatos-de-final , ao eliminar a única equipa africana em prova , o Gana por 3 a 0 num jogo disputado em Dortmund .

Com esta vitória o Brasil terá pela frente um grande confronto , ou seja jogará com Espanha ou França e caso passe um destes adversários e Portugal faça o mesmo com a Inglaterra , podermos ter um duelo de sonho , Portugal vs Brasil nas meias-finais .

O Brasil hoje voltou a ser mais eficaz , do que brilhante . Valeram os golos de Ronaldo , que é o novo recordista de golos marcados em fases finais de mundiais com 15 na sua conta pessoal . O outro golo foi da autoria de Adriano , que marcou antes do final da primeira parte .

Na segunda parte , até se ouviram assobios à exibição da canarinha , que decepcionou a sua claque , ao fazer um jogo de contenção e a esperar pelo erro do Gana para contra atacar .
Os ganeses mereciam pelo menos um golo , já que jogaram um futebol bastante atractivo e que só foi barrado pelas boas intervenções de Dida .

Mesmo a terminar e com o jogo já resolvido , Zé Roberto facturou o terceiro golo .Ele que foi considerado o melhor jogador da partida .

Para nós , agora é que começará as verdadeiras finais para o Brarsil , porque até final terá que enfrentar grandes colossos do futebol europeu e mundial .

Vídeo do jogo Brasil 3-0 Gana

6 comentários:

  1. SE PORTUGAL JOGAR COM O BRASIL NA MEIAS-FINAIS .TROCO A VITÓRIA DA FINAL COM O BILHETE PARA CASA DO BRASIL .
    JÁ ESTOU FARTO DE PENTAS E HEX ETC .

    ResponderEliminar
  2. O Brasil está a jogar à imagem do Parreira , para mim o treinador mais defensivo do Brsil e que não consegue gerir um grupo de estrelas .

    ResponderEliminar
  3. O Ronaldo está gordo , mas quem me dra vê-lo a jogar por Portugal .Com ele podíamos já emcomendar as faixas de campeões .

    ResponderEliminar
  4. Ouvi na rádio dizer que até os adeptos do Brasil criticaram a exibição e mandaram ums apulpos .
    Mas a verdade é que eles já lá estão .
    Afinal de contas quem é que está a jogar bem?

    ResponderEliminar
  5. Esta equipa brasileira não convence e já está provado pelos dois primeiros jogos . Os jogadores que alinharam com o Japão estão em guerra com os titulares , porque e com razão jogaram muito melhor do que estes têm feito .
    O Juninho , Robinho , Cicinho esiveram 5 estrelas !

    ResponderEliminar
  6. O Gana tem uma bela equipa .Pena foi terem falhado golos de baliza aberta , porque senão o jogo teria outra história .

    Atenção a este Gana em 2010 , porque tem a equipa mais jovem do mundial e poderá aparecer em grande na Africa do Sul .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas