quinta-feira, 25 de maio de 2006

Rui Costa Apresentado hoje na Luz



















Custou mais foi . Rui Costa acertou a desvinculação com o AC Milan e aceitou as condições do Benfica, assinando um contrato de um ano, com outro de opção. É o regresso do maestro ao Benfica e ao futebol português , depois de uma aventura em Itália de 12 anos .

O camisola 10 , Rui Costa, é o primeiro grande reforço do Benfica para a próxima temporada e regressa à Luz , depois de ter saído para a Fiorentina, onde formou uma dupla mítica com o avançado argentino Gabriel Batistuta , onde depois seguiu-se o colosso Milan , onde conquistou grande parte dos seus títulos .












O jogador é apresentado hoje e espera-se uma verdadeira romaria à Luz , para ver uma figura ansiada à muito pelo mundo benfiquista .
Rui Costa depois vai de férias, regressando às ordens do técnico Fernando Santos para o estágio de pré-temporada, que arranca a 3 de Julho .

13 comentários:

  1. O sonho está perto de ser uma realidade...o rui ainda vai encantar os palcos portugueses...vai uma aposta???

    ResponderEliminar
  2. Força Rui, e desde já obrigado por todos estes anos de magia com que nos brindaste, a mim, e a todos aqueles que realmente gostam, vibram, e o mais importante, percebem (passe a imodéstia) a arte do futebol!!!
    Esperamos por ti de braços abertos para te poder retribuir tudo aquilo que fizeste pelos fãs do futebol, ou seja, brindar-te com a ovação que realmente mereces.

    ResponderEliminar
  3. Tem a idade indicada mesmo que não desejada,simplesmente tem muito maior técnica do que á 10 anos,e além de fazer dele ainda um grande jogador,será um jogador com a "maior" experiênçia do futebol português e mundial a jogar em portugal contra defesas tão rápidas em alguns casos mas tão inesperiêntes (noutros)...será um karagounis personalizado de grande jogador...o que afinal a muito falta ao BENFICA!BEM VINDO

    ResponderEliminar
  4. O Rui é o maior símbolo do Benfica. Penso que isto é consensual em todo o universo benfiquista.Portanto, só posso concluir que a sua vinda É UMA MAIS-VALIA em todos os campos que não só o desportivo.

    ResponderEliminar
  5. O MÁGICO ESTÁ DE VOLTA Á NOVA CASA.

    ResponderEliminar
  6. BEM VINDO RUI!À 12 anos que esperava o teu regresso... sempre foste o meu idolo dsde infancia e vai ser com muito orgulho que te vou ver vestir a camisola do maior clube de portugal pela ultima vez.

    ResponderEliminar
  7. Rui Costa é um reforço com critério e de qualidade indiscutível para seguir no futuro com outras contratações indispensáveis.Só com qualidade poderemos ir longe...Benvindo Rui.

    ResponderEliminar
  8. Rui, com o regresso dos teus pés, da tua cabeça e sobretudo do teu grande coração encarnado, vens inchar de orgulho a alma dos benfiquistas!

    ResponderEliminar
  9. Finalmente o verdadeiro Nº10... FORÇA RUI COSTA, FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  10. Chegou o grande dia! Eu não posso comparecer mas espero que já hoje seja o primeiro banho de multidão para receber o nosso MAESTRO! A magia do verdadeiro nº10 está de volta à Catedral!

    ResponderEliminar
  11. És um símbolo vivo do Benfica! Tu e o Eusébio são os jogadores mais acarinhados de sempre! E terás sempre um lugar na galeria dos melhores, ao lado do Rei Eusébio e do Mestre Coluna! FORÇA RUI! DÁ-NOS DOIS ANOS DE MAGIA! E no final destes dois anos quando deixares de jogar continuarás ligado ao Benfica! Serás sempre UM DE NÓS! ET PLURIBUS UNUM!

    ResponderEliminar
  12. GRANDE RUI COSTA. FINALMENTE!!!!!SLB4EVER!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Para o campeonato Português esta em muito boas condições, é muito benvindo e vai calar a boca a muita gente que duvida disso, eu quero ver depois se tem coragem para dar o braço a torcer. Rui Costa não precisa correr o que corria á 12 anos atraz, precisa sim de meter a correr é os outros jogadores e faze-los jogar, essa é a sua missão para correr atraz do adversários temos o petit e manel nas suas costas a recuperarem e entregar a quem sabe fazer jogar.
    BENVINDO RUI.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas