quinta-feira, 25 de maio de 2006

Campeonato da Europa Sub 21 : França despacha Alemanha com 3 a 0



















A selecção francesa despachou a Alemanha, com uma vitória por 3 a 0, tendo tudo para seguir para as meias-finais do Campeonato da Europa de Sub-21.Com este resultado acaba por ajudar as cores lusas , que dependerá apenas de sí .

A Alemanha apresentou várias alterações em relação à partida com a Sérvia e Montenegro, a começar pela ausência do marcador do golo da vitória ante os sérvios, Polanski.

Os franceses adiantaram-se no marcador aos 44 minutos, após um livre cobrado por Sinama-Pongolle. O jogador do Blackburn Rovers rematou forte e colocado, à entrada da área, com Rensing a não ficar isento de culpas.

Aos 71 minutos, o cenário complicou-se ainda mais para os germânicos, já que a França chegou ao 2-0, após a marcação de mais um livre fora da área. Rensing defendeu para a frente e Gouffran confirmou o segundo tento da sua equipa.

Três minutos depois, os gauleses aumentaram a contagem, após uma excelente iniciativa de Mavuba, que culminou com um golo de belo efeito. Os alemães ainda tentaram contrariar a supremacia gaulesa, mas os homens de Dieter Eilts não conseguiram sequer apontar o tento de consolação, apesar de terem criado alguns lances na fase final.

A França encontra a Sérvia e Montenegro na última ronda da fase de grupos, no próximo domingo, enquanto os alemães defrontam Portugal no mesmo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas