
Foi verdadeiramente a jornada – décima - dos vizinhos Maxaquene e Desportivo, que, curiosamente, só se cruzarão na derradeira ronda deste Moçambola-2011. Ganhando ambos fora, o primeiro em Vilankulo e o segundo no Songo, “tricolores” e “alvi-negros” colheram também dividendos pelo facto de os outros integrantes da linha da frente terem empatado, nomeadamente Chingale, Liga Muçulmana, Ferroviário de Maputo e até Costa do Sol.
O Maxaquene triunfou em Vilankulo por duas bolas sem resposta, o Desportivo bateu a HCB por 1-0 e aproveitaram-se das seguintes igualdades: 1-1 no Ferroviário-Liga Muçulmana, 0-0 no Matchedje-Chingale e 1-1 no Sporting-Costa do Sol.
Nos outros embates, destaque para a vitória em Maputo do Ferroviário da Beira sobre o Atlético Muçulmano por 1-0, assim como para o 3-0 obtido pelo Ferroviário de Nampula, em casa, sobre o Incomáti. Maxaquene continua na liderança com 24 pontos, mais sete que a dupla Desportivo/Chingale.
Na próxima, teremos os desafios HCB do Songo-Fer. Maputo, Liga Muçulmana-Nampula, Incomáti-Sporting, Costa do Sol-Atlético Muçulmano, Fer. Beira-Vilankulo FC, Maxaquene-Matchedje e Desportivo-Chingale.
Página Inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário
Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas