domingo, 10 de julho de 2011

Aposta X - Futebol e Apostas Online: é o meu novo blogue


Viva pessoal. Queria informar a todos que o Desportugal, após 5 anos de existência vai parar por um tempo. Eu criei este blogue, em Julho de 2005, foram 2524 post´s, muitas horas de prazer e muito trabalho, mas agora vou deixar por uns tempos este projecto para me dedicar ao meu novo Blogue - Aposta X.

Precisava de um novo desafio e o Aposta X - Futebol e Apostas Online, tem me dado essa motivação. Espero que me acompanhem nesta nova aventura pela blogosfera desportiva.
Quanto aos meus amigos e colaboradores do Desportugal (e foram muitos e bons). Fico grato de coração pela vossa valiosa participação, esperando saber notícias positivas no vosso trajecto profissional e pessoal.

Quantos a vocês fiéis leitores, fico à espera da vossa visita na porta ao lado em: http://apostax.blogspot.com/

Abraço

Nuno Gonçalo

Página Inicial

14 comentários:

  1. Boa sorte para o novo projecto, vou colocar o site nos favoritos

    ResponderEliminar
  2. pessoal vesitem o forum do desporto mais registem-se e participem nele:

    http://desporto-mais.dynamicforum.net/index.htm

    ResponderEliminar
  3. Adoro este blog, o melhor de todos!!!

    Vejam também o meu: (também é de futebol)

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já conheces a nova comunidade de futebol?

    www.nbola.com

    Visita e participa, estamos a recrutar moderadores para as várias secções.

    www.nbola.com

    ResponderEliminar
  5. Jogos Liga Europa com transmissão na www.olharestv.com as 20:05

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. olá pessoal boas!
      Informação actualizada em www.futebol1000.com
      passem por lá!

      Eliminar
  7. Eu adoraria ver o jogo do Barça e Madrid na final da Liga dos Campeões

    ResponderEliminar
  8. O Bayern e o Dortmund na final. Pior não podia ser.

    Kurtis
    www.bialto.pt

    ResponderEliminar
  9. As apostas de futebol gratiutas. t-winner.com/pt-pt Portugal Primeira Divisão, Brasil Série A, Itália Serie A, Inglaterra Premier League ...

    ResponderEliminar
  10. apostas online oddsring http://pt.oddsring.com

    ResponderEliminar
  11. Artigos da Marca Rogue, á venda na a nossa loja online.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas