sábado, 10 de abril de 2010

Desportugal: esclarecimento

Viva a todos!

Como devem ter reparado, tenho estado ausente há 2 meses do Desportugal, blogue que construi no verão de 2005. Eu gostava de agradecer, aos meus colaboradores pelo trabalho desenvolvido enquanto não estive presente, nomeadamente ao Matheus Rocha (Brasil), Michael César (Moçambique) e o nosso homem da cultura Magnuspetrus que nos traz às sextas-feiras o Dia C.

Nos últimos anos, por incrível que pareça e sem nunca ter premeditado isso, o Desportugal transformou-se num blog desportivo lusófono, em que a língua portuguesa chega dos mais diferentes pontos do globo. É, e tem sido uma experiência muito enriquecedora juntar pessoas que têm o mesmo gosto pessoal pelo Desporto - o melhor elo de ligação entre os nossos diferentes países.

Eu neste momento tenho um projecto individual pararelo na internet, um blog chamado Aposta X - http://apostax.blogspot.com/ - que aborda o futebol nacional e internacional, com complementos de informações e artigos sobre o mundo das apostas online.

Desde já, informo que não vou desistir do Desportugal, mas vamos em breve fazer uma parceria com o Aposta X, de modo a que os meus artigos sejam colocados também aqui.

Grato pela vossa atenção

Um Abraço

Nuno

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas