segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Angola rescinde com Manuel José


O Tecnico angolano Zeca Amaral foi designado treinador interino da selecção nacional de futebol de Angola após a rescisão amigável do contrato do português Manuel José, anunciou o secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF), Augusto Silva, sábado em Luanda.

Zeca Amaral, até então treinador adjunto da selecção de futebol, vai dirigir a equipa durante um jogo amigável contra um adversário a designar, a 3 de Março, e numa partida das eliminatórias do Campeonato Africano das Nações para jogadores locais, o CHAN.

Manuel José, ex-treinador do Al Ahly do Egipto, liderou a selecção angolana até aos quartos-de-finais do Campeonato Africano das Nações (CAN) Angola-2010, onde perdeu diante do Gana por 0-1.

"A FAF gostaria de continuar com Manuel José, até porque o seu contrato acabava apenas em Junho deste ano e poderia ser alargado. Mas entendemos as razões apresentadas e por isso Zeca Amaral vai assumir provisoriamente o comando da selecção até encontrarmos o seu substituto", afirmou Augusto Silva durante uma conferência de Imprensa.

"Cumprimos com o acordado. Não há qualquer litígio entre a FAF e o técnico. A FAF entendeu as razões apontadas quando ele pediu para sair", esclareceu.

Augusto Silva desmentiu rumores de contactos avançados com o ex-seleccionador da Zâmbia, o Francês Renard Hervé.

"Não faríamos contactos com treinador nenhum porque gostaríamos de dar continuidade a esta equipa técnica. O objectivo era continuar. Não há contactos com esse treinador. Ainda não encetamos contactos com treinador nenhum, porque acreditávamos convencer o técnico Manuel José a permanecer", disse o secretário-geral da FAF.

Texto: Michael Cesar (correspondente e colaborador do Desportugal em Moçambique)
Página Inicial

3 comentários:

  1. Olá, Amigos

    Eu sou o homem mais sortudo de Portugal, já ganhei mais de 5000 euros em Produtos...
    no site de Leilões...TWINGLE é fantástico!!!

    Anda ganhar BUÉ PRÉMIOS, inscreve-te em:

    (copia o endereço abaixo)

    http://www.twingle.pt/registration.aspx?user=357

    Inscreve-te e....

    Os teus SONHOS vão se tornar REALIDADE!!!!

    ResponderEliminar
  2. Inscreve-te em http://pt.beruby.com/promocode/u17WUG

    e ganha dinheiro utilizando a internet.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas