sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O dia C

6ª é sem dúvida dia do dia C (perdoem-me a redundância) e, como tal, não consigo deixar de invadir este espaço para espalhar palavras, que todas juntas, pode ser que façam um mínimo sentido.
Ora bem, começando por coisas que não o são, talvez comece por recomendar o cd que tem vindo a tocar de forma quase ininterrupta na minha viatura nestas últimas 3 semanas:
Os Melech Mechaya são um grupo de 5 rapazes portugueses que tocam música Klezmer, ou seja, música judaica não religiosa.



São judeus? Não. Apenas cinco bons músicos que resolveram fazer música para se divertirem e divertirem quem os ouve. Ousem descobri-los, que vale muito a pena.

Outra coisa que vale muito a pena é o site Scribd que tem alimentado e saciado grande parte dos meus vícios consumistas dos últimos tempos. De momento ando a devorar uma antologia do conto humorístico que me tem feito sorrir numa época em que os meus habituais receios em relação a projectos falhados aumentam consideravelmente. A ver que tal me saio este ano.

Caso estejam interessados em animações do livro e da leitura, podem sempre entrar em contacto comigo. Ah, e há condições muito especiais para instituições públicas...
Por falar em apresentações, acho que O Camareiro, do britânico Ronald Harwood é imperdível. Na Sala Garret do Teatro Nacional D. Maria II até ao próximo dia 25 de Outubro. E façam-me outra coisa: não adiem e decidam-se a ir.
 
De resto, este fim de semana regressa a nossa liga de futebol onde mais uma vez me preparo para sofrer que nem um condenado contra o Belém (será que algum dia irei aprender?).
Bem, bom fim de semana e até já!

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas