sábado, 2 de maio de 2009

O dia C

Esta semana o Dia C chega com um dia de atraso, mas como ontem foi dia do trabalhador, acabei por reservá-lo ao cultivo do ócio num típico monte alentejano. Por isso mesmo, começo por pedir desculpa a todos os leitores do Desportugal, mas ainda há coisas que são assim meio sagradas aqui para os meus lados.

Quanto a sugestões, a grande atenção deste fim de semana acaba por ser a inauguração da Feira do Livro de Lisboa, onde mais um ano se tenta dar uma nova cara de forma a conseguirem tornar o Parque Eduardo VII num verdadeiro centro comercial do Livro onde as pessoas possam usufruir de um espaço um pouco marginalizado da cidade de Lisboa.

Pela parte que me toca, gostaria de deixar um convite a todos os que quiserem/poderem comparecer no próximo dia 7 pelas 15h no stand da DGLB, que eu irei estar por lá com um estória fabulosa para crianças e não só. Claro está que a humildade parece ser a minha maior virtude, mas apareçam.

Caso se sintam tremendamente fascinados com a minha simpatia, poder-me-ão sempre pagar uma imperial lá pelas 16h e passar um pouco do meu dia de anos na minha presença (ah, também aceito transferências bancárias). De resto, confesso que estes dias ensolarados sempre acabam por me puxar para ambientes mais exteriores onde a prática do desporto ou da pura ociosidade são momentos altos da minha existência.

Leiam, bebam cerveja (o calor já começa a chamar), não comam ainda caracóis (estão e sabem a verde), vão passear com os cães, as namoradas, os filhos, as mulheres, os vizinhos e aprendam a respeitar a natureza de uma vez por todas.
Se acham que todo este discurso é na minha pessoa algo de estranho que poderá significar que o apocalipse está mesmo aí à porta, vejam estas fotos do meu dia de ontem e depois digam-me qualquer coisa.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas