sexta-feira, 27 de março de 2009

O dia C

6ª é dia de Dia C. E isto já um chavão mais forte do que "não há duas sem três" ou o "o Benfica foi um justo vencedor da Taça da Liga".

E como contra factos não há argumentos, aqui estou eu em mais uma crónica que irá revolucionar por completo a vossa percepção do mundo.

E isto, porque já começou a primavera. O Alentejo encheu-se um verde imenso pautado por inúmeras flores e as praias começam a ficar apetecíveis (tirando os insectos que, contra todas as nossas vontades, nos comem vivos). Ah, como gosto da Primavera.

Pois bem, é neste espírito estival que anuncio que foi hoje lançada a versão portuguesa da famosíssima Playboy, que será, finalmente, produzida com material português e não meras traduções da edição americana.

De certa forma, sinto que grande parte dos leitores desta crónica já me terão abandonado (e ao pc) pois foram a correr comprar um número que promete ficar na história dos nossos media. Também podem levar para ler na praia.

Se nomes como Pedro Paixão ou Nuno Markl ainda não são capazes de o convencer, pode sempre levar um livro. E porque não Livros de mais de Gabriel Zaid, que é um relato tremendamente frontal e racional da esquizofrenia que anda a atacar o mercado editorial internacional (e nacional também, não se preocupem). O livro é pequeno e dá para transportar facilmente para quase todo o lado ( o que inclui praias e casas de banho).

Se resolverem vir para estes lados onde moro, está a decorrer a semana da juventude e amanhã à noite haverá Pontos Negros (já devo ter falado deles neste espaço, quase de certeza), seguidos de Mercado Negro. Isto será à noite, a começar lá pelas 22h no Recinto de Feiras à entrada da Vila.


Portanto, neste fim de semana venham até às praias do concelho de Grândola, desesperem com os insectos, leiam a playboy às escondidas, o Gabriel Zaid à frente de toda a gente, e à noite jantem na Lanterna (que fica junto à estrada, não é caro e tem uma óptima relação qualidade/preço) e depois concerto.

Só não vos convido para dormirem lá em casa, pois o quarto de visitas já estará ocupado. Mas se me quiserem pagar uma imperial, estarei disponível.

Bom fim de semana.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas