sábado, 3 de janeiro de 2009

Equipa dos Infantis do Benfica em destaque por Espanha

Barcelona e Benfica disputaram a final do Torneio Internacional Alevin 2008 de Futbol 7

Estou de regresso, depois de uma mini-férias blogueiras, desejando que todos tenham tido umas boas festas. Aproveito também para desejar um óptimo 2009 e acreditar que seja um excelente ano desportivo.

Neste curto tempo de paragem no Desportugal, não houve assim muitos acontecimentos de relevo na àrea em Portugal, os vários campeonatos das mais diversas modalidades interromperam as suas actividades, sendo nós quase "obrigados" exclusivamente a assistir à Premier League, onde o Liverpool passou o ano na frente do campeonato.

Benfica e Barcelona discutiram a final de torneio em Espanha

Por Espanha, também não houve futebol profissional, mas decorreu um tradicional torneio de futebol infantil local, que juntou algumas das melhores equipas do país vizinho e da Europa. Portugal foi representado pelo Benfica, que saiu-se muito bem tendo chegado à grande final com o Barcelona. Parece que não só os séniores blaugrana que dão show de bola, os miudos seguem também à risca o legado tendo vencido os encarnados por 6-2.

Este XIII Torneio Internacional Alevín 2008 de Fútbol 7 (Sub-12) teve amplo destaque na imprensa espanhola, como podem conferir neste link , além de ter sido transmitido na televisão pelo Canal + e no Canal Cuatro.

Divididas por três séries: No Grupo A, Barcelona, Espanyol, Sevilha e AC Milan. No Grupo B com Real Madrid, Atlético de Madrid, Athletic de Bilbao e Inter de Milão. Por fim no Grupo C com Benfica, Valencia, Villarreal e Borussia Dortmund tentavam chegar aos quartos de final.

Nessa fase a eliminar o Benfica bateu o Atlético de Madrid por 2-1. O Barcelona venceu o Inter de Milão por 3-2, O Villareal levou a melhor nos penáltis sobre o Real Madrid e o Valencia ganhou por 2-1 ao Espanyol.

Nas meias-finais, o Benfica venceu o Villarreal por por 1-0 e o Barcelona cilindrou a Valencia por 5-0. O resultado da final já sabem o resultado. Podem ver as 17 fotos deste torneio neste link.

Vídeo

Benfica 2-6 Barcelona (Torneio Internacional Alevín 2008 de Fútbol 7)




Add to Technorati Favorites

Fotos: Às

Página Inicial

2 comentários:

  1. Oi Kra Sou Do Blog

    O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR

    será que topa fazer uma parceria?

    eu divulgo teu blog no meu blog

    e tu divulga o meu no seu

    e ainda tera direito a postar algo em relaçao a divulgação uma vez por mes e nos a msm coisa!

    topa?

    entra em contato, posta um comentario em qualquer postagem do nosso blog para responder

    www.vascaominhapaixao.blogspot.com
    carlos jr

    ResponderEliminar
  2. Sou do Brasil!

    Represento a Torcida Do Clube Com Raizes Portuguesas

    O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas