quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O dia C


















A fim de não incorrer no risco de passar mais uma semana sem assinar esta coluna semanal, escrevo já hoje (5ª feira) o dia C desta semana.
Isto porque amanhã, 6ª, devo andar por terras de Alvalade do Sado numa missão evangelizadora dos nossos jovens à obra de Gonçalo M. Tavares (foto em cima). Caso soubesse o nome da escola (confesso que sou particularmente negligente nesses termos e por isso trabalho em parceria) dá-la-ia como referência, mas também suspeito que não haja muitas mais por aquelas terras. Portanto, se estiverem por ali perto, não hesitem em comparecer e assistir a uma das quatro sessões que me ocuparão durante boa parte do dia.

















Caso não possam, considerem isto como um convite sincero para começarem a explorar os vários volumes dos "Senhores" que agora conheceram mais um vizinho: O Senhor Breton.
Há críticas bem possíveis e até justas em relação ao preço exorbitado dos livros e até concordo. Mas leiam! Vão a uma biblioteca, vão ler à FNAC e deixem na prateleira, façam o que quiserem, mas leiam. Enviem-me até um mail, que eu mando-vos a selecção que irei apresentar amanhã.

Passado que está este meu desabafo, convido-vos a explorar um site absolutamente fantástico que só ontem descobri : http://www.blackcabsessions.com/
Uma ideia genial, com música para quase todos os gostos e uma verdadeira prova de quem é que são os reis do estúdio e os que conseguem extrapolar essas margens confortáveis e tocar no banco de trás de um táxi. Britânico, mas um táxi.
Oiçam e descubram tal como eu o estou a fazer neste preciso momento em que vos escrevo estas belas palavras, achando que não me vou deitar enquanto não ouvir todos.

Seja como for, a todos os leitores deste fabuloso blogue desportivo deixo o meu desejo de bom fim de semana com muita introspecção. Ou não.

PS- Para a semana recomendarei vinho e outras coisas boas desta bonita época natalícia. Como vinho, por exemplo.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas