terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fotos desportivas que marcaram o fim de semana de 6/7 Dezembro 2008

Este não é um post para encher chouriços (a sério!). É somente algumas imagens que marcaram, e muito, este último fim-de-semana desportivo.

Como não podia deixar de ser, a primeira foto vai para Cristiano Ronaldo, que recebeu no domingo, a Bola de Ouro 2008, pela revista francesa France Football.

Cristiano Ronaldo com a Bola de Ouro 2008

A segunda foto vai para o Henry, no final do jogo entre o Barcelona e o Valencia, em que o internacional francês fez uma das suas melhores exibições pelos catalães. O resultado final (4-0) é demonstrativo da imagem.

Henry de barriga cheia

A terceira foto, pertence ao pugilista americano Oscar De La Hoya, um idolo dos velhos tempos, quase um "Rocky Balboa" da categoria de peso médios do boxe. Vencedor de várias títulos, deu-se mal desta vez na tentativa de voltar aos tempos áureos. Ao oitavo assalto ficou KO, e neste estado... frente ao filipino Manny Pacquiao.

De La Hoya KO

A quarta foto é brincadeira pura. Alguém decidiu brincar com o lógotipo, do emblemático clube carioca Vasco da Gama do Brasil e deu nisso. Isto a propósito da descida à Serie B.

Brincadeira: Novo logotipo do Vasco da Gama que de desceu para a 2 Divisao

A quinta foto é bem mais apelativa. São somente as "Musas" ou Misses como dizemos cá, finalistas, referente ao Brasileirão 2008. A vencedora foi a linda da esquerda que "alinha" pelo Palmeiras.

Finalistas do Concurso Musas do Brasileirao 2008

Por fim a sexta foto, que pertence a um dos olhos mais lindos que tenho visto nos últimos tempos. Também foi finalista do concurso que referi em cima. Representava o Ipatinga e para mim, viva o Ipatinga...

Que Olhos Lindos

Add to Technorati Favorites

Página Inicial

2 comentários:

  1. oh lem casa eta ke gata aparece lá um dia desse

    ResponderEliminar
  2. vem aki
    gostosa
    gata
    vou te tratar comu um anjo

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas