sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O dia C

Eis que um pouco mais tarde do que o habitual regressa o dia C a este tão privilegiado espaço da blogoesfera.

Depois de uma mudança de casa que se tem prolongado mais do que o desejável (mas que já está quase, quase), já posso voltar a sonhar com um fim de semana normal. Decente. Aprazível.
E para que tal se concretize, estava mesmo a pensar numa visita ao novíssimo restaurante americano do CC Allegro, onde se poderão comer umas costoletas com molho barbecue de fazer crescer água na boca, assim como todo um conjunto de iguarias que nos fazem desejar que o colestrol seja uma coisa benéfica e a gordura formusura.


Se quiserem e conseguirem, podem dizer no vosso interior que "é só hoje".



E se forem para aqueles lado, não há nada como dar um pulinho ao supermercado do IKEA e comprarem uma cidra de pera (com a imensa vantagem de não ter álcool -isto porque escrevo para um blogue de desporto) e as fantásticas e sedutoras bolachas de gengibre. Aquelas a que ainda se acrescenta capuccino conseguem ainda ser bem melhores.


Esta minha obsessão deriva directamente do facto de me encontrar em pleno deleite com o mais recente livro do MEC e que aconselho a todos os que estejam dispostos a enfrentar o penoso mundo da gastronomia.



Mas não pensem que me tornei num devasso culinário!

A minha curiosidade ainda me faz desejar ardentemente ver a adaptação do ensaio sobre a cegueira pela mão maestra do brasileiro Fernando Meirelles.



A ver se é tão bom quanto o original.
Bom fim de semana para todos e boas comezainas!

Página Inicial

2 comentários:

  1. Maguns ainda bem que já estás qs instalado. Olha esse restaurante no CC Allegro fica onde? Desculpa a minha ignorancia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    Quando se sobe para a zona dos restaurantes, este fica do lado direito assim meio escondido. Salvo o erro é o primeiro desse lado.
    Bom resto de fim de semana

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas