sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O dia C

Mais uma sexta, mais um Dia C.
Desta feita, o menos iconográfico de sempre.
Lamento.
A minha primeira nota de destaque para este próximo fim de semana é a abertura do DocLisboa, que tem vindo a conseguir, ano após ano, ganhar um nome e uma credibilidade que já ultrapassam as fronteiras deste nosso Portugal. Se acho que é algo que nos orgulhe? Sim, acho. O cartaz é bastante bom e para isso aconselho um pulinho aqui para conferirem.
Outra das minhas recomendações, e numa clara tentativa de fazer esquecer os maus resultados alacançados pela nossa selecção nacional, aconselho um pulinho à Moita, mais concretamente ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, onde o fantástico programa Artemrede vai levar a adaptação teatral de 1001 Noites de António Torrado. O Grupo é mesmo o Lua Cheia e promete ser genial. Quer tenham filhos ou não, apareçam!
De resto, aconselho muito descanso, já que eu estou em pleno défice de sono graças ao facto de ter agora iniciado um mestrado em regime pós-laboral.
E por falar nisso, aconselho uma espreitadela na obra The Cult of the Amateur do britânico Andrew Keen, que revolucionou o conceito de internet há coisa de um ano, deixando muitos bloggers furiosos.
Mas espera lá, também eu acho que me posso assumir como um blogger...

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas