sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Dia C

Este vai ser um fim de semana grandioso:

José Mário Branco vai estar num espectáculo inédito na Culturgest por apenas 5 Euros já neste próximo domingo. Se mesmo assim não quiserem pagar, têm o meu baixista de jazz preferido de borla no Parque Eduardo VII. Trata-se de Carlos Bica, que irá apresentar o seu projecto intitulado Single. Óptimo para tempos de crise como se querem estes.

Já no Museu Berardo vai inaugurar uma exposição que promete ser de arromba. O que desenham os escritores pretende ser uma mostra de pintura dos trabalhos de alguns dos mais consagrados nomes da literatura mundial, prometendo revelar-nos facetas mais ou menos desconhecidas de muitos deles.

Para quem ainda esteja pelo Algarve (leva um ou dois ll?), aviso que Pedro Cabrita Reis tem uma exposição em Tavira, se bem que não aprecie particularmente a sua obra. Mas é um nome de referência da nossa cultura e também não perdem nada em ir ver.

Mas como não podia deixar de ser, faço uma pequena recomendação literária para os mais recatados leitores: Teolinda Gersão. Qual aconselhar? Talvez os contos, foi o que me disseram.

Já eu irei estar por Grândola na grandiosa feira anual entre concertos e muita comezaina.

Caso apareçam por cá, podem sempre pagar-me uma "burrinha", como se diz por estas terras.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas