sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Dia C

Hoje o Dia C será um pouco mais curto do que o habitual, sendo que isso se deve à profunda melancolia em que me encontro.

Embora vos pudesse sugerir a leitura do Rio das Flores do mediático Miguel Sousa Tavares, que combina na perfeição o seu apurado sentido crítico com uma narração fascinante da nossa história do século XX e as suas imensas conturbações políticas. Mas não o vou fazer.




Podia-vos aconselhar a ouvir o Berlin do Lou Reed vezes sem conta, mas também não o irei fazer.



A verdade é que este fim de semana será a despedida de um grande amigo, que em tempos ousou tentar ser autor neste blogue, mas que, à semelhança do que fez com tantos outros projectos: desisitiu. Que o diga o seu próprio blogue, em abandono há já vários meses. Tantos quantos os que a Câmara de Santarém nos vai devendo dinheiro.

Mas a vida segue e ele decidiu seguir e muito bem.

Os Estados Unidos e a cidade de Columbus no Ohio espera-o, ao passo que a mim me espera uma longa despedida neste próximo fim de semana por terra escalabitanas.

Cheers mate!



Página Inicial

1 comentário:

  1. Boas Magnus, É sempre dificil ver um amigo nosso sair do nosso meio social. Para o GV um grande abraço e a melhor sorte na sua vida. Para ti, não desmoralizes e continua a viver com a mesma intensidade, como tens demostrado aqui nos terus post´s.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas