sexta-feira, 25 de julho de 2008

O Dia C

Imaginem-se a começar o fim de semana com um imbróglio com as finanças?


Sinceramente nem sei que vos aconselhar. As minhas mãos ainda me tremem e estou-me a sentir abalado.


Respirar. Aguardem...


Bem.


A fim de não contribuir substancialmente para o aumento da camada de ozono ou para o aquecimento global, proponho um conjunto de visitas virtuais para este fim de semana:


A primeira terá que ser esta que já estão afazer. Embora o Nuno Gonçalo não tenha estado particularmente activo, este continua a ser um dos melhores blogues de desporto da cena bloguística nacional e que sempre me ajuda a manter a par do que se passa no desporto a nível nacional e internacional.


Outro projecto interessantíssimo é o da Revista Callema quer tem vindo a revelar alguns dos mais promissores escritores do panorama nacional.


Já a Câmara de Beja disponibilizou o programa das Palavras Andarilhas que este ano, tal como nos outros, é verdadeiramente irresistível e que nos faz pensar seriamente em passar por Beja no final de Setembro. Marquem já o vosso lugar!


Claro que se quiserem deixarem fascinar por paisagens encantadoras, o Google Earth é uma ferramenta fenomenal. Já agora, aconselho uma visita aos desertos do Afeganistão.


Mas como só a internet não nos consegue satisfazer (a mim pelo menos não), aconselho a leitura de um qualquer livro do Hemingway, sempre acompanhado pela bebida que inventou: ogin tónico. E já agora um puro do mesmo nome.


Quanto a mim, andarei entre Beja (trabalho) e Sines (FMM) com dormidas esporádicas por Grândola, mas sempre com Hemingway debaixo de olho, ou de braço.


Bom fim de semana!

1 comentário:

  1. boas. estou a tentar resolver o meu problema com o serviço de net, em principio 3º feira já voltarei a postar.

    abraço

    nuno

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas