sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Dia C


Eis que mais um glorioso fim de semana se aproxima depois de mais uma semana cheinha de trabalho, como poderão constatar aqui.

Continuando esta senda inicial de egotismo aproveito para recomendar vivamente um domingo de manhã no museu da Fundação Oriente, pois eu lá estarei a tentar fazer que as crianças acreditem que houve um menino que nasceu de um pêssego que vinha no meio do rio.

Mas enfim, logo vos conto se foi ou não possível. Se têm filhos, já sabem onde vou estar. Se não tiverem, podem ir à mesma, mas apenas se me pagarem um belo de um bife na Portugália à beira rio.

Vá lá que desta feita não peço muito.

Mas seja como for, não se esqueçam de que no dia 1 é dia Mundial da Criança e que nunca é demais relembrar que eles também têm direitos e que o futuro está mesmo neles, até porque a minha recente contratura mostra que já conheci dias melhores.

E por motivos de força maior, este dia C terá que ficar por aqui pois nem sentado me sinto confortável.

Da próxima vez que me lesionar a jogar futebol vou ver se consigo arranjar alguma coisa que me permita recuperar sentado ou deitado. E que possa ir bebendo umas cervejas em vez de tomar analgésicos compulsivamente.

Página Inicial

1 comentário:

  1. O blog da Futebolista já está no ar. Espreitem, opinem, participem em www.revistafutebolista.blogspot.com

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas