sexta-feira, 28 de março de 2008

Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Pólo Aquático: Salgueiros cede primeiro empate da época

1. Resultado e Estatísticas Jogo Salgueiros vs Portinado

Referente ao jogo da 13ª Jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino de Pólo Aquático da 1ª Divisão, S. C. Salgueiros vs C. N. Portinado, realizado dia 21 de Março de 2008, na Piscina Municipal de Campanhã, informa-se que o resultado foi:

Resultado
S.C. Salgueiros 10 - 10 Portinado

Parciais
(3-2, 2-4, 3-3, 2-1)

Golos Situação + 1
S. C. Salgueiros
2/5
C. N. Portinado
3/6

Golos Penalty
C. N. Amadora
1/1
S. C. Salgueiros
1/1

Marcadores
S.C. Salgueiros
Paulo Russo (2)
Rui Moreira (2)
Jaime Milheiro (1)
Marco Carvalho (1)
Miguel Mariani (1)
Nuno Gonçalves (1)
Pedro Maria (1)
Tiago Costa (1)


C. N. Portinado
Ricardo Biss (3)
Evhegnni Trubtecoi (2)
João Seixas (2)
Ricardo Andrez (2)
Daniel Grácio (1)

2. Declarações Jogo Salgueiros vs Portinado

Declarações de Jorge Cruz, responsável pelo departamento de pólo aquático:

“Começo por felicitar a formação do Portinado, pelo resultado obtido e pela diferente disposição táctica que apresentou hoje, aqui em Campanhã.

É verdade que iniciamos o jogo muito nervosos, com algumas deficiências defensivas, e com dificuldade em construir o jogo de ataque, que tem sido a "marca de referência" desta magnífica equipa.

Foi um jogo muito equilibrado, como o próprio resultado espelha, felizmente sem casos, e que só foi negativo para o SCS por nos afastar de um dos objectivos traçados para esta época desportiva, que era o de ganhar todos os jogos.

Temos a certeza que foi um episódio singular, mas de aviso para todos nós, e que se preparem os nossos colegas de Campeonato, pois os bons resultados voltarão, assim como a concretização de todos os outros objectivos.

Realço o excelente trabalho "psicológico" que o nosso técnico João Pedro Santos, teve antes, e depois deste jogo, junto dos jogadores que, como todos nós não querem perder ou empatar os jogos, combatendo os efeitos negativos [completamente fora do tempo oportuno, digo eu] com que a equipa durante a semana anterior a este jogo, foi "presenteada de algumas amêndoas de Páscoa" vindas do exterior, e que não obstante a forte união deste grupo, vieram causar alguma instabilidade.

Uma última palavra para todos aqueles, que nos acompanham jogo a jogo, de incentivo, para nos ajudarem a levar de vencida a reconquista deste título.

BEM-HAJAM”

3. Resumo em Vídeo do Jogo


Salgueiros vs Portinado - 13ª Jornada - Pólo Aquático from Pólo Aquático Salgueiros on Vimeo.


Add to Technorati Favorites

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas