segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Taça de Portugal Fut/Sagres(Futsal) - Com goleadas e sem surpresas


Este fim-de-semana jogou-se a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com os emblemas de “peso” a carimbar a passagem para a próxima fase. Freixieiro, Sporting e Belenenses acabaram mesmo por golear os adversários. No jogo entre equipas da I Divisão Nacional a Fundação J.A. venceu o Boavista por 2-0 ficando este afastando duma prova à qual os axadrezados já chegaram a uma final. Confira aqui todos os resultados.

Resultados da III Eliminatória da Taça de Portugal em Futsal

Sábado:

Nogueirense - Belenenses, 1-5
Merelinense - Fundão, 7-5
Araucária - Boticas, 1-8
N. S. Tires – A. A. Univ. Algarve, 3-2
Ass.C.R. Do Arnal - A. R. Freixieiro, 1-15
F. J. Antunes – Boavista, 2-0
C.C.D.R.Covão Lobo - AAUTAD, 8-9 (G.P)
Sc Beira-Mar - S Lisboa Olivais, 0-7
C. B. Barcelos - Onze Unidos, 3-4
Inst. D. Joao V - Portela, 2-0
Arca – M. Juventude, 6-8
Modicus – Vit. Olivais, 6-2
Fontainhas – Odivelas, 6-2

Domingo:

Sporting – Ereira e Benfica, 10-1



O sorteio relativo à IV eliminatória da Taça de Portugal de Futsal/FUTSAGRES vai ter lugar no próximo dia 18 de Fevereiro (segunda-feira), pelas 17h00.

Grande jogo de Futsal!



Porque no Futsal não jogam só homens…

Na passada terça-feira jogou-se as meias finais da taça de Lisboa em Futsal Feminino, frente a frente Benfica contra Quinta dos Lombos, as duas equipas melhores classificadas e atletas de grande nível. As bancadas não estavam cheias, como um espectáculo destes exigia. Grande e emocionante partida de Futsal com uma vitória para a equipa da casa por 1-0 onde até a falta de golos é compensada pela enorme entrega e vontade das atletas, que defenderam as suas balizas com unhas e dentes. O Futsal feminino está de parabéns por já apresentar jogos desta qualidade. No final ambas as treinadoras admitiam que este tinha sido o jogo com mais público no pavilhão açoreana e estamos certos que saíram satisfeitos com a fantástica partida de Futsal a que assistiram.

Video

Benfica 1 - 0 Quinta dos Lombos

Interviú distinguido como o melhor clube de Futsal desportivo de 2007

Boomerang Interviú

O Interviú Fadesa, antigo Boomerang Interviú, foi distinguido com o prémio de melhor clube desportivo de 2007. O troféu foi atribuído pela Associación Madrileña de la Prensa Deportiva.

A formação orientada por Jesus Candelas é a actual detentora da Taça Intercontinental e da Recopa de Espanha. Sediada em Madrid, a “Máquina Verde” é considerada uma das melhores equipas do mundo de futsal.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas