quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Belenenses vs Salgueiros



Convocatória Jogo Belenenses vs Salgueiros


Informa-se que, para o jogo da 9ª Jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 1ª Divisão, C. F. Belenenses vs S. C. Salgueiros, a realizar dia 9 de Fevereiro de 2008, pelas 19h00m, no Complexo Olímpico de Piscinas do Belenenses, estão convocados os seguintes atletas:

1 - Gilberto Lobo
2 - Diogo Amorim
3 - Diogo Serra
4 - Jaime Milheiro
5 - Jorge Lopes
6 - Marco Carvalho
7 - Miguel Mariani
8 - Nuno Gonçalves
9 - Paulo Russo
10 - Ricardo Tavares
11 - Rui Moreira
12 - Rui Pinto
13 - Tiago Mogadouro
14 - Miguel Santiago

TREINADOR - João Pedro Santos
CAPITÃO - Ricardo Tavares
DELEGADO Jorge Cruz

Antevisão Jogo Belenenses vs Salgueiros

Declarações de João Pedro Santos, treinador:

“Sabemos que não vamos encontrar facilidades.

O jogo deste fim-de-semana implica uma deslocação de 600 quilómetros, o que, só por si, impõe aos atletas a obrigatoriedade de manterem a disciplina e a concentração a todos os níveis.

Estamos cientes que temos de ultrapassar mais um obstáculo; queremos acabar a 1º volta só com vitórias.

Iremos ao Restelo só com o pensamento na vitória.”

Declarações de Miguel Mariani:

“Estando este campeonato a ser caracterizado pelo equilíbrio e sendo este mais um passo em direcção ao nosso objectivo, estou em crer que esta será uma deslocação que se pode tornar complicada, já que vamos a uma casa onde, este ano, o actual 2º classificado já foi derrotado. Ainda assim, com a força e empenho que caracterizam o Salgueiros, julgo que iremos demonstrar porque estamos em primeiro lugar, apenas com vitórias.

Temos de melhorar vários aspectos que no último jogo não estiveram tão bem, como a defesa e o contra-ataque, e temos também de nos concentrar apenas com aquilo que se passa na água sendo para isto necessário ter os níveis de concentração e empenho ao máximo nível. Com o trabalho que vem sendo realizado, com atitude em todos os momentos do jogo e com o querer e vontade dos jogadores deste clube penso que a vitória surgirá naturalmente, juntamente com uma boa exibição.

Resta apenas esperar por um bom jogo de pólo aquático e por uma boa moldura humana neste jogo, já que é para isto que todos trabalhamos neste desporto.”

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas