terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Belenenses vs Salgueiros - Pólo Aquático




1. Resultado Jogo Belenenses vs Salgueiros


Referente ao jogo da 9ª Jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 1ª Divisão, C. F. Belenenses vs. S. C. Salgueiros, realizado dia 9 de Fevereiro de 2008, nas Piscinas do Belenenses, informa-se que o resultado foi::

Resultado
C. F. Belenenses 6 – 11 S. C. Salgueiros
Parciais
(3-4, 2-4, 0-2, 1-1)

Marcadores

S.C. Salgueiros

Rui Moreira (5)
Gilberto Lobo (2)
Diogo Serra (1)
Marco Carvalho (1)
Miguel Mariani (1)
Paulo Russo (1)

Belenenses
Joaquim Lopes (3)
Luís Dias (2)
André Pereira (1)

2. Declarações Jogo Belenenses vs Salgueiros

Declarações de João Pedro Santos, treinador:

“Na minha opinião, o único factor positivo do jogo, foram os três pontos e o cumprir do objectivo que era acabar a primeira volta em primeiro lugar.

Penso que não estivemos ao nosso nível, nem defensivamente nem ofensivamente. Defesa pouco concentrada e muito facilitismo; transições mais lentas que o habitual e no aspecto ofensivo, mais uma vez, pouca concentração e muitas precipitações.

Sabemos que ainda não ganhamos nada e que teremos de trabalhar ainda mais concentrados e melhor, para cumprimos aquilo que desejamos.”

Declarações de Miguel Mariani:

“Penso que este foi um jogo algo atribulado em alguns aspectos. Desde o desenrolar da partida, até ao nosso desempenho como equipa, pouco correu como tínhamos previsto. Julgo que a nossa maneira de jogar poderia, e deveria, ter sido bem melhor, já que falhámos em aspectos importantes do jogo. A concentração não esteve no nível desejado, o que provocou algumas precipitações em momentos importantes do jogo.

O Belenenses demonstrou ser uma equipa capaz e inteligente na sua maneira de abordar um encontro contra uma equipa como a nossa, fazendo com que o jogo abrandasse de ritmo e atacando a partir do seu meio-campo, algo que também não privilegiou o espectáculo, mas sim a sua eficácia.

No computo geral a nossa equipa sai deste jogo com o sentimento de dever cumprido mas sentindo que ainda tem muito que melhorar, algo que com os treinos pode, e deve, acontecer, ajudando-nos assim, já no próximo encontro, a fazer bem melhor não repetindo erros escusados, melhorando a nossa eficácia.”

3. Resumo em Vídeo do Jogo

Belenenses vs Salgueiros - 9ª Jornada - Pólo Aquático from Pólo Aquático Salgueiros on Vimeo.

Página Inicial

1 comentário:

  1. Desculpem a minha ignorância, mas pensava que o Salgueiros já tinha fechado portas. É porreiro saber, que estão a dar cartas numa modalidade pouco divulgada em Portugal e que tem aqui o seu espaço.

    Força para o Salgueiros.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas